Favor ler as instruções para ter certeza se vai querer "isso"...

"Benefícios":
-Gosta de animais;
-Mente aberta;
-Se fechar comigo, sou leal;
-Boa ouvinte e até conselheira (não se tratando de amor, claro), etc.

Efeitos colaterais:
-Sem noção;
-Externamente emotiva;
-Carente;
-Possui dúvidas em relação à própria sexualidade;
-Não sabe o que quer, etc.
anônima
06/07/2019 16h38
Uma pessoa comum.
06/07/2019 13h41
Não consigo sentir rancor de ninguém, perdoô com muita facilidade chego a considerar um defeito, amo animais queria vários, sou lerda, uma boa ouvinte, sou orgulhosa, dificilmente falo mentiras, indecisa, por hora é só.
anônima
06/07/2019 13h44
Olha a pamonhaaaaa... quem vai querer pamonhaaa... direto de Piracicaba, o mais puro milho kkkk.
01/07/2019 10h15
"Eu sou Alexandre dos Santos Lima. É um serviço excelente e vai ficar melhor logo assim que eu assumir como King Size, o senhor das terras do Rio de Janeiro."
anônima
01/07/2019 10h32
Nossa, boa reflexão!
anônima
01/07/2019 10h34
Ahhh nem vou fazer aqui senão vc vai se apaixonar...
anônima
01/07/2019 18h50
Depende do objetivo
07/07/2019 03h17
Não sei xavecar, mas compenso na conversa
Sou prática e detesto dramas.
Sou leal, teimosa e determinada
Vivo descabelada
Danço do brega ao reggae
Não sou linear, mas sou perfeccionista
Sou exigente, mas tenho senso de humor

"Eu sou como uma montanha-russa; prometo fortes emoções" (segura esse slogan Hahaha)
eles respondem
anônimo
01/07/2019 19h34
Lembra do Mappin? Então, é a liquidação! 31 anos, graduado, bv e virgem! 0 km! Dá pra moldar do jeito que você quiser. Tranquilo, carinhoso e muito bom de abraçar! Venha correndo!
01/07/2019 09h47
Eu não tenho nada de útil pra colaborar. Estou aqui porque dois imbecis resolveram transar, agora eu preciso de comida, e também tenho que dar.
Posso dar de várias maneiras, preciso de um trocado, se achar interessante, ainda faço um bola gato.
06/07/2019 16h10
- Bastante carinhoso
- Super parceiro em todos os momentos (Voce nunca ficaria desanimada após fracassos, por exemplo. Eu não deixaria)
- Sou otimista
- Não sou orgulhoso. Gosto de ouvir, entender e respeitar o jeito de cada pessoa
- Intelectual. Voce sempre teria alguém pra falar sobre qualquer assunto.
anônimo
01/07/2019 10h55
Não tenho dinheiro, carro... Mas sou cheiroso!
anônimo
01/07/2019 19h40
Sou péssimo nessas coisas, eu não sou interessante ou especial.

Boa noite :-)
01/07/2019 09h58
Um cara que valoriza a familia tradicional no qual foi constituida por Deus para sempre!
anônimo
06/07/2019 16h37
qual a necessidade disso, cara?
anônimo
06/07/2019 13h44
Falaria que sou um cara legal e que come o cu de quem lê.
01/07/2019 12h11
Negro
1,93 m altura
Goxtoso
Bandido
Lava, passa e lava roupa
Em promoção, vem com brinde um pau de 21 cm...