Oque vocês acham de deixar de viver roles de solteiro, festas legais, ir pra onde quiser sem dever nada pra ninguém por causa de um relacionamento?

eles perguntam
7 5
elas respondem
27/09/2019 04h01
é por isso que vc tem que achar uma mulher parceira. Alguém q curta as mesmas coisas q vc... que vá junto. Aí a única coisa q vai mudar é q vc nao vai ficar com outras mulheres.
anônima
27/09/2019 04h48
Se o relacionamento for bom vc não sentir falta dessas coisas.
01/07/2019 09h59
Esse é o preço que se paga por gostar de alguém. Quando você entra num relacionamento você sabe que as coisas serão diferentes. Aí tem que por numa balança e ver o que é mais importante pra você... Quando se gosta mesmo da outra pessoa, a gente abre mão dessas coisas sem lamentar muito.

Sem contar que relacionamento não precisa ser prisão. A gente continua aproveitando, mas agora é com alguém do lado. Claro que não vai ser a mesma coisa, mas se você estiver com uma pessoa bacana, vale a pena.
01/07/2019 10h49
Uns anos atrás eu não trocaria isso por relacionamento nenhum, só que eu aprendi que não é pq vc namora que vai deixar de se divertir e outra que isso de balada é fase, vale mto mais a pena ficar uma pessoa legal e ter momentos bons com ela.
anônima
01/07/2019 10h32
A vida é feita de escolhas.
01/07/2019 11h07
Relacionamento é só quando gosta mesmo da pessoa, sem amor não tem razão para se relacionar.
Se gosta de alguém, essa vai ser sua melhor companhia e nenhum rolê supera a presença dela.
27/09/2019 05h28
Chega um agora que tudo isso cansa, porque a vida, meu querido, ela é tediosa, então, vc sentirá prazer nas coisas de casal.
The life shake=a vida cobra!
eles respondem
anônimo
27/09/2019 06h00
Não é legal um relacionamento onde a outra pessoa prende a outra, isso se torna algo possessivo.
Também não é legal abusar da liberdade... Há coisas que você só deve fazer enquanto está solteiro. Por isso eu sempre recomendo a quem não está namorando, é aproveitar o máximo que pode, fazendo o que gosta! Para que futuramente não se arrependa e queira viver aquilo que não viveu em um futuro relacionamento.
Caso você passe por isso e esteja em um relacionamento, pense muito bem. Será que realmente vale a pena terminar o relacionamento para viver uma vida de solteiro? A decisão é sua.
01/07/2019 10h02
Mas vc pode viver tudo isso mesmo tendo relacionamento.
É só não namorar uma doente mental e não ser retardado.
A vida tem que ser aproveitada hoje do jeito que ela está.
Quem deseja o futuro ou lamenta o passado está gastando tempo na Terra, já que só temos o aqui e agora.
Faça da sua vida a melhor possível com o que vc tem em mãos.
Está solteiro, faça o melhor, está namorando, valorize ao máximo quem está contigo. Tudo isso por vc mesmo, pra seu próprio bem, sua felicidade.
O momento é este, vai ficar de mimimi ou vai viver intensamente?
anônimo
01/07/2019 10h09
E a vida de solteiro te fará perder momentos únicos da vida a dois.

Decida-se!
01/07/2019 11h04
Se o relacionamento é um peso, ele não é bom!!
anônimo
01/07/2019 11h06
Com um relacionamento saudável e maturidade emocional você não deixa de viver nada, meu caro.