A vida de voces faz algum sentido?
ou apenas existem no mundo?
Acordam cedo com algum sentido na vida?

eles perguntam
0 10
eles respondem
anônimo
01/07/2019 10h08
Eu busco mostrar sentido para as vidas de outros.
01/07/2019 10h09
A existência precede a essência humana.
Apesar que muitos idiotas já querem pautar a vida de quem ainda nem nasceu.
NOSSA, VAI SER UMA LINDA BAILARINA
ELE VAI SER UM GRANDE JOGADOR
VAI SER UMA ARQUITETA...
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK

Mas a vida é feita diariamente com disposição ou preguiça
01/07/2019 10h11
Quem da sentido a vida é Deus
anônimo
01/07/2019 10h58
Existo só.
01/07/2019 12h08
os dois né. tudo é relativo.kkkk
anônimo
01/07/2019 12h10
Desencana, viver é dar sentido a tudo, numa dessa você tem depressão e n sabe porq.
anônimo
01/07/2019 12h11
Atualmente, com alguns problemas pelos quais estou passando, um pouco dos dois...
anônimo
01/07/2019 14h34
Eu infelizmente só pego doença que não mata.
Vai toma no cu Deus
01/07/2019 14h38
Costumava apenas a transitar por aqui, hoje vivo
anônimo
01/07/2019 14h48
Construir significações (para a vida, principalmente) é um trabalho difícil e que poucos são eficientes. Tem gente que espera que esse "sentido" venha de fora, de um ser maior, de uma relação ou tarefa, mas isso é um erro.
A percepção do mundo e de você vem primeiro de um conhecimento elevado de temas profundos e depois de um processo forte de constatações realistas e eficientes desses conhecimentos na vida prática.
Dessa forma, não precisará mais que procurar sentidos fora da sua dimensão de consciência e nem qualquer tipo de "vazio" existencial.
Que a busca do conhecimento seja até a força vital acabar e que o caminho em busca dele já seja um bom sentido de vida.