Tenho 24 anos, e tenho uma filha de 05. Porém ela nunca me empediu de nada. Sou formada (Secretária Executiva). Estou empregada e moro com meus pais. Porém sou muito independente. Nunca me casei. O pai dela não tem contato nenhum com ela. E não sei pq, mas tenho sempre a leve impressão que há homens com preconceito com mulheres que já tem filho. É verídico ou coisa da minha cabeça ?

elas perguntam
23 4
eles respondem
anônimo
01/07/2019 12h31
É verídico. Muitos têm esse problema com mulheres que já são mães.
Eu acho isso uma besteira.
01/07/2019 12h57
Namoraria com vc independentemente da qtde de filhos tivesse!
01/07/2019 11h02
A questão aqui não é preconceito, é um conceito formado mesmo, querendo ou não, assumir você, é o mesmo que já assumir a criação de uma criança, é complicado demais....
01/07/2019 12h14
Que cara cuzao!

Mas respondendo sua pergunta: A uns 5 anos atrás, quando eu era virgem, frustrado e ingênuo eu tinha MUITO preconceito. Pensava: "Eu? Cuidar de filho dos outros? nem fodendo!".

Mas hoje, pouco mais amadurecido sei que tinha uma ideia errada(e burra) e que levaria a situação numa boa. O importante é estar com alguém que o carinho seja recíproco.
Ainda acredito que a única coisa que me deixaria com um pé atrás é a relação da mãe com o pai. (Mas isso vai da índole da mulher e não da criança)
anônimo
01/07/2019 10h30
Não é preconceito, pelo menos no meu caso. É que eu não me dou muito bem com crianças pequenas... Kk
01/07/2019 11h14
Pra mim apesar de adorar crianças seria um empecilho vendo mais a frente. Gostaria de começar do zero com uma pessoa e ter nossos filhos juntos, mas dependendo do sentimento q se tem pela mulher acho q tentaria.
01/07/2019 13h25
Preconceito ou escolha? Homem não querer relação séria com mulher com filho é errado por quê?
anônimo
01/07/2019 13h20
Preconceito não, mas para eu me relacionar sério é empecilho, pois viajo mto.
01/07/2019 13h08
Claro que tem preconceito. Até eu tinha. Mas ja namorei uma moca que tinha uma menina de 3 anos. E foi tudo bem. Terminamos por outros motivos.
01/07/2019 13h04
Se o cara gosta mesmo, isso não vai ser o problema!

Tem gente que tem preconceito pra tudo, é um assunto complicado :/
anônimo
01/07/2019 12h56
Não tenho.

E aquele cara: era casado mesmo? haha
anônimo
01/07/2019 12h24
Não tenho preconceito nenhum, só não me relacionaria com uma mulher que já tem filhos ( Que não fosse meu, é claro )
01/07/2019 12h06
não, uma ficante minha é mãe!hehehe
01/07/2019 11h29
É verídico...as vezes acham que vão ter que assumir a criança, que nem sempre é o caso, e correm
anônimo
01/07/2019 11h24
Não jamais, o fato de uma mulher já ser mãe mostra o quanto ela é mulher, e toda mulher é especial.
01/07/2019 10h58
Dizer que não é complicado É MENTIRA/ENGANAÇÃO, pois a maioria, pelo menos os caras que não tem filhos, se importam sim. Mas a medida que o cara vai conhecendo a mina, pode valer a pena!!
anônimo
01/07/2019 10h56
Sim, alguns tem mesmo. Eu mesmo tenho.
01/07/2019 10h30
Acho que depende muito...
Tem gnt que planeja a vida de um jeito, tanto homem como mulher... as vezes quer começar uma vida do zero e talz...

Conheci mulheres interessantíssimas, com filho, mas não tive nada sério pq não cheguei a gostar e nem queria relacionamento serio com ninguém na epoca...
01/07/2019 10h29
Complicado...
anônimo
01/07/2019 10h28
claro que não
anônimo
01/07/2019 10h21
Depende, pode ser coisa dos homens com quem você se relacionou. Não é a regra, pelo menos não se aplica a mim.
16/08/2019 17h34
Depende da maturidade do homem mas eu não tenho preconceito. Acho besteira ficar julgando quem tem filho.
anônimo
01/07/2019 10h19
Já namorei uma por 2 anos, mas a mãe era uma desgraçada,..usava a filha de 4 anos, espancava, era cristã, dizia que se Deus pedisse, mataria a filha sem pensar 2x, a filha me amou como pai, mas quando ela soube que eu iria terminar por ela ser bem louca, usou a filha contra mim, fazendo ela me odiar, dizer que não me ama mais, e ainda ensinou a filha a fazer o gesto de masturbação, pra dizer que eu abusei dela, ela tinha me traido e pra eu nao fazer nada contra ela!!

Então, fico com isso na cabeça, receio, nada contra mulheres com filhos!!
elas respondem
Orf
01/07/2019 10h16
Nossa... Pq o pai não tem contato nenhum? Que bad
01/07/2019 10h26
O que mais tem é homem com preconceito nisso... Eles tentam achar justificativa até onde não tem. Mas relaxa, tem homem que sabe separar as coisas e tem maturidade pra namorar mulheres com filhos. Nem toda mulher que é mãe quer alguém pra se encostar financeiramente ou pra ser pai dos filhos, a coisa mais comum que existe é mãe que faz papel dos dois e independente financeiramente. Esses merdinhas se acham muita coisa.
01/07/2019 13h18
Pela experiência que tive em ser filha de mãe solteira percebi que ela sofreu mais preconceito no meio familiar do que com namorados.

Mas cada caso é um caso né? :/
anônima
01/07/2019 10h30
Foi normal isso pra mim. Sempre sofri preconceito.