9.26K  15/11/2018 18h06

Homens vocês gostam mais de mulheres frágeis, meigas, passivas que gostam de levar uma vida mais tranquila e são submissas ou gostam mais de mulheres fortes, porém meigas também, mas que gosta de ir a luta se possível até ganhar mais que você, que são mesmo independentes?

Por mais que alguns digam que a mistura das duas seria perfeito, quero saber mesmo qual traço de tipo de estereótipo desses dois tipos de mulher vocês de cara se derretem mais. HOMENS participem, as meninas aqui vão adorar saber.

elas perguntam
33 6
eles respondem
04/03/2016 21h44
Como já falei naquela pergunta la, frágeis, kkkkk

Estas que se apaixonam mais fácil, que são mais meiguinhas, kkkk
14/10/2016 06h07
Impossível ter uma mulher totalmente forte ou totalmente frágil, nos, os seres humanos, temos todos os sentimentos inclusive os piores, o que varia de pessoa a pessoa é a quantidade disso está em você.

Eu adoro mulher forte e decidida mas sei que a um lado frágil nela, e isso a faz ser maravilhosa. É o misto de coisas que temos que faz com que sejamos tão diferentes.

Mulheres, nunca finjam orgasmo, deixem o homem saber que ele come mal.
06/03/2016 13h40
Essa que vc descreveu, que consegue ser meiga e forte/determinada, que corre atrás do que quer, é o tipo perfeito de mulher, na minha opinião.
anônimo
19/04/2016 19h14
Mulheres inteligentes, que tenham opinião e que não sejam manipuláveis.
anônimo
04/03/2016 21h48
Tentando não usar aquele vício de linguagem!!!!!!!!!
Gosto das fortes.
04/03/2016 23h18
Esse segundo tipo q vc descreveu.
04/03/2016 23h26
Uma mulher que saiba ser independente, meiga, responsável, batalhadora, bonita, bem humorada, de caráter, gamer... nessa eu me amarro...
07/02/2017 08h33
Gosto de mulheres.
anônimo
14/10/2016 09h11
@Mina_na_Net, uma pergunta interessante como a sua hoje em dia nesse site está mais rara que o meu apelido, então, respondo de boa fé.
Para uma mulher tirar o meu fôlego, ela deve ter um conjunto de atributos que ganhem meu coração e mente.
Deve ser atenciosa (aqui no elaele, por exemplo, respondo perguntas e 95% das vezes sequer ganho um "valeu!").
Deve dar valor aos estudos e ao trabalho, cuidar da saúde e ter de preferência fé em Deus, ainda que não tenha religião.
Deve, acima de tudo, ter bom caráter. Carinhosa, sem medo de demonstrar seus sentimentos, olhando em meus olhos, abraçando e andando de mãos dadas pelas ruas.
Ter a habilidade de fazer com que o relacionamento não caia na rotina, estar aberta ao diálogo e estar disposta a querer crescer junto comigo, estando ciente que ninguém é perfeito. E entre quatro paredes, que faça coisas gostando de fazer e não só para agradar.
Em resumo, nem sei se alguém assim existe, mas caso exista, tiraria meu fôlego.
19/04/2016 21h32
Bonita, inteligente, atenciosa e carinhosa. Qualquer mulher que forneça essas 4 características, domina qualquer homem. #FATO
anônimo
05/03/2016 13h33
As sereias. Nao consigo acompanha-las
06/03/2016 12h59
as que Tem caráter AAAHH essas sim me tiram o folego :3
29/11/2016 12h23
As fortes. Elas são capazes de fazer tudo na vida profissional e pessoal, pois não se intimidam, e tem características marcantes e sem medo, mergulham e cabeça e quando elas amam é porque amam mesmo, quando querem só sexo, sai de baixo. São extremamente sexuais e sem pudor. Por isso, algumas assustam os homens.
As muito frágeis são muito passionais, sem sal.
"Eu quero é ver o circo pegar fogo!"
29/11/2016 07h35
Particularmente gosto de cuidar e ser uma espécie de...protetor...então meiga e carinhosa...mas uma mulher de atitude...independente tbm cativa...tudo isto aliado á um desempenho bem quente entre nós na hora H....me cativam....não consigo escolher uma ou outra...é um conjunto de fatores
anônimo
05/03/2016 10h15
Frágeis e meigas para compensar a indiferença (o oposto) de nós homens
06/03/2016 12h55
Gosto daquela que na rua fala e aparenta uma dama, e na cama é uma verdadeira amante.
07/02/2017 08h53
Se existir essa forte e meiga que você diz, porque as que são assim so falta vira homem.kkk
07/02/2017 08h22
A se a mulheres soubesse o quanto é sexy uma mulher segura de si . ( mesmo que não use roupas "sugestivas" pra ser sexy) só a personalidade, de força, de auto confiança. Já lhes fazem ser as mulheres mais sexys que existem.
mulher forte, Ambiciosa (controladamente), que tenha o poder de ser independente, más mesmo sendo, ela ainda te mostra que precisa de você ao lado.
totalmente sem fôlego por uma mulher assim.
(ps* moças, talvez meninos não valorizem mulheres assim, afinal, não se deve esperar atitudes de homem vinda deles. Más se é Homem que vocês querem, pode crer que todos valorizam isso)
29/11/2016 11h12
Tem que ter aquele olhar, gestos belos (charme), misteriosa (sempre deixar algo subentendido), inteligente e boa de conversa (desses que você conversa por 5 minutos e quando vê, já se passaram algumas horas) e principalmente INDEPENDENTE!
anônimo
29/11/2016 06h59
De qualquer jeito mulher é algo essencial na vida do homem
29/11/2016 07h41
Um pouco de cada... embora não goste das submissas... acho que todo mundo tem seu lado forte e seu lado frágil... qualquer extremo então me soa falso, como se a pessoa tivesse fazendo um tipo, e não sendo ela mesma!!!
anônimo
29/11/2016 12h53
Qualquer estilo, desde que seja boa de rabo.
anônimo
29/11/2016 12h49
Gosto da primeira opção .
anônimo
14/10/2016 09h41
Sendo Mulher, se eu tiver chance e ela sendo atraente pra min ta de boas, mais confesso que mulheres independentes assustam sim.kkkkkkk
06/03/2016 02h03
ela pode ir a luta e ser meiga, tranquila e submissa

esse é o melhor tipo
anônimo
29/11/2016 12h16
Coisa facil pra mim nao presta. Gosto de mulher difícil que saiba me levar ao mais profundo oceano, delirar nas marmotas dela, no fim, me conquistar, de atitude, sincera sem frescura ou cu doce. Trabalhadora, persistente e que não seja cetica tambem.
29/11/2016 14h45
Acho que as duas tem seu charme,uma que chega e fala "me ordenha meu lorde" é legal e uma que fala "suba que vou lhe usar" também é legal.
anônimo
29/11/2016 12h26
As vadias.
anônimo
02/02/2017 23h54
Mulheres fortes
03/02/2017 01h21
Eu me interesso por qualquer garota que se interesse por mim, que tenha interesse em me conhecer.
Não é muito importante se ela tenha ou não condições de ser independente, mas sim a forma como ela exercita essa independência, se ela faz algumas coisas de forma independente, mas mantém interesse em mim e não fica se gabando por isso como se isso a conferisse alguma superioridade, não existe nenhum problema.
Não me atraio muito por pessoas que se considerem "fortes" ou que gostem de se considerar dessa forma, pois são pessoas que focam muito no poder, no uso da força e se esquecem de outras coisas da vida. Não é necessário uso da força ou do poder, mas sim, fazer as coisas com jeito para conseguir as coisas na vida, além de que, quando uma pessoa está interessada na outra, elas ficam tão ocupadas se descobrindo que praticamente não há sentido em existir espaço para "disputa de poder". Se existe o poder, prefiro me concentrar em outras coisas, como a não-agressão, se ninguém faz nada contra mim, nem eu contra ninguém, não há motivos para que exista um conflito ou uma insatisfação para se imaginar em "uso de poder", para conter a agressão.
De forma geral, eu também não consigo me sentir bem com pessoas submissas pois elas também focam no poder, apenas estão do outro lado, e quase nunca interagem ou se mostram para que eu as conheça, porque o importante para elas não seria que eu as conhecesse, mas apenas que obedecessem as minhas ordens, o que faria o relacionamento ficar um pouco sem sentido.
De forma geral, eu gosto do jeito das meigas, pois parecem ser mais cuidadosas, mas não aprecio no ponto de submissão ou da possibilidade de serem pouco exploradoras.
07/02/2017 07h31
Mulher inteligente e com caráter conquistam-me com mais facilidade. O resto não importa tanto assim.
anônimo
14/10/2016 05h17
Mais submissas, meigas, etc...
Com mais caracteristicas femininas óbvio
elas respondem
anônima
29/11/2016 08h25
A pergunta foi boa mesmo rs. E algumas respostas tbm.
anônima
07/03/2016 13h54
Homens fortes, românticos, de olhos claros, enfim, homens perfeitos.
anônima
05/03/2016 04h57
Boa pergunta
06/03/2016 01h59
Observando a pergunta muito boa...
anônima
15/11/2018 18h06
Curiosa pra saber rs