Nunca fiz isso mas tô cansado de ficar com essa dúvida na minha cabeça, por favor, leiam, se tiver alguma coisa desnecessária eu apago,vou mandar isso hoje pra ela. Gosto tanto dela que tô fazendo isso. É meio que um ultimato

" Então Júlia, você me encantou de tal forma,que eu tô aqui fazendo esse texto rs
Ultimamente temos falado menos, não há mais aquela intensidade,e com isso vem as dúvidas,e eu não consigo conviver com elas.
Eu só gostaria de saber, qual a sua real intenção comigo, se acredita que pode rolar algo a mais, claro sem pressa, ou se prefere que continuamos como bons amigos.
Existe uma conexão entre nós,mas não sei qual o limite dela, só as nossas atitudes irão dizer.
(Desculpa a formalidade, não tenho o costume de ser assim) "

eles perguntam
8 8
elas respondem
01/07/2019 11h34
Se mandar o texto vai fazer vc ficar mais tranquilo, manda sim. É ruim estar com dúvidas sobre algo e não ter um desfecho.
O texto ficou bom.
01/07/2019 11h16
Eu acho que você deve mandar sim! é um texto curto, direto e não está apelativo. Se ela realmente estiver sentindo o mesmo que vc ou próximo, vai te dar uma resposta positiva. Caso contrário, ela deve ter outros contatos. Mas não crie expectativas, manda e fica preparado pra qualquer tipo de resposta.
anônima
01/07/2019 11h36
gostei sim, mande. Se o nome dela fosse Mary Jane kkkk ia casar direitin
Orf
01/07/2019 11h37
Kkkkkkkkkkkk meu deus
01/07/2019 16h04
Vale a pena mandar esse texto sim, tá sendo direto e ao mesmo tempo delicado. Talvez ela só esteja esperando esse passo seu, vá preparado pra qualquer resposta. Boa sorte!
01/07/2019 16h55
Manda.
Melhor que acaba com suas dúvidas logo.
01/07/2019 22h01
Ficou bom!!
acho que vc pode tirar só essa parte de “desculpe a formalidade..”. Passou um ar de insegurança
anônima
02/07/2019 01h49
Ficou bom.
Vc não acha que está criando expectativas demais? Vá com calma amigão!!!
eles respondem
anônimo
01/07/2019 11h15
Então, o texto ficou bom. Mas cara, não crie expectativas demais.
anônimo
02/07/2019 01h44
Cara. Não gosto da ideia de "continuarem amigos", caso não dê certo porque você não vê ela mais como amiga. Não acho legal fingir algo que você não sente só pra agradá-la. Caso não dê certo, melhor cada um seguir seu caminho. Mas é minha opinião pessoal. Cada cabeça uma sentença.

Tome cuidado com o modo como você vai fazer essa "cobrança". Já vi um namoro que tinha tudo pra dar certo terminar porque um dos envolvidos "errou na mão" (apesar do contexto ter algumas diferenças do seu)

Se fosse você, falaria pessoalmente esse texto ai. O bom de conversar pessoalmente é que você nota linguagem corporal. Tem a chance de perceber certas incoerências que não são percebidas por mensagem. Aproveitaria a ocasião para pedi-la em namoro.

No resto, a ideia do texto está legal
01/07/2019 21h51
Estou passando pela mesma situação que você com uma mina.
Provavelmente vou mandar um texto pra por as cartas na mesa também.
anônimo
01/07/2019 14h05
Manda
Boa sorte
anônimo
01/07/2019 19h38
Ficou ótimo cara, só vai
anônimo
01/07/2019 21h46
Nossa cara, se eu fosse vc nem mandaria isso, é vergonhoso pra caralho. É óbvio que essa amizade de vcs não vai passar para algo além disso.
01/07/2019 21h48
Só substitui essa palavra aqui pela flexão verbal correta (continuamos por continuemos), mas acho que se quer dar um ultimato, ficou bom assim.
anônimo
01/07/2019 22h03
Ficou bacana, mas certamente vai mostrar pra as amiguinhas.