7.8K  05/03/2016 00h53

Qual delas chamam mais a atenção dos homens para ter um relacionamento sério

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
04/03/2016 23h09
A bonita mexe com a cabeça, a gostosa mexe com o pau.
05/03/2016 00h53
Bonita é como uma usuaria aki me disse...
Uma beleza plastica, encantadora. Q faz vc admirar, apaixonar, se encantar

tipo assim

gostosa é q da tesão, n encanta mas excita. Garotas com peitos grandes, algo mais sexual.

Eu prefiro a bonita. é tão excitante quanto a gostosa
04/03/2016 22h08
Não depende de apenas ser bonita e/ou gostosa pra namorar...
04/03/2016 22h12
Existem mulheres q são bonitas e gostosas, mas essas só namoraram comigo em sonho kk
É preciso ver outras qualidades tbm
04/03/2016 22h26
Pra mim uma mulher bonita, E aquela q chama atenção pelo o q (educada/gentil/sorridente/qsaber conversar essas coisas). E a gostosa e gostosa uai, aquela q ja mexe com a sua cabeça...
elas respondem
04/03/2016 22h19
Coleguinha, depende do tipo do homem, mas acho que de uma forma geral todas vão chamar a atenção, mas se tipo as duas estiverem juntas, eles olharam para as duas e voltaram os olhos pra a mais gostosa, depois o que fará com o que a atenção dele se fixa mais é o que sai da boca de cada uma. Eu pelo menos suponho isso. Se eu to certa ou errada comentem aí, please?!
04/03/2016 22h10
Tá na cara, né. Kkkkkkk