O cara no qual eu me relaciono diz que tem muita gente querendo meu lugar. Isso é abusivo?

-1
868
7a
Que onde ele mora tem menina mais bonita que eu, só que não está procurando beleza, o que faço?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
11
4
eles respondem
11
triste é você se submeter a isso, e ainda querer que ele termine, e não você....que falta de auto estima e amor próprio em amiga...
anônimo
7a
Chantagem psicológica é o inicio do relacionamento abusivo.
Mas pra entrar em uma roubada dessa amor próprio tu n tem né? ou autoestima, ninguém que tenha um dos dois vai continuar com alguém que diz isso.
anônimo
7a
Abusiva é a encheção de saco
Abusivo???
Vai saber o contexto....
É pra vc não achar que é a ultima bolacha do pacote apenas
Pergunta porque ele está te dizendo isso. Pode morar no bairro que tem as pessoas mais bonitas, mas não adianta nada com essa maturidade que ele aparenta ter
anônimo
7a
É muito difícil dizer "então pode colocar outra no meu lugar, porque do seu lado eu não fico mais"?
Se ele diz isso, acredite, é muito provável que ele já esteja ficando, ou ao menos flertando, com outras.
anônimo
7a
Mulher adora homem babaca
anônimo
7a
Manda para o inferno!
anônimo
7a
Isso é chantagem emocional e infantilidade da parte dele.
Acho que, se ele fala essas coisas, não te curte realmente, e que mulher alguma merece um babaca como ele.
Manda ele ficar com a mais bonita. Como que ele quer comparar você a outra mulher? Há muitos tipos de belezas por aí. Acho rude um homem falar para uma mulher que fulana é mais que ela, isso acaba com a autoestima dela, não se faz isso. Prefiro elogiar a beleza da mulher com quem estou, não comparar a beleza dela com outras mulheres.
Denovo esse mesmo cara. Teu namorado em um lixo. Sai fora logo. Que dificuldade as mulheres têm de verem que estão na mão de babacas.
elas respondem
4
anônima
7a
Ele é um babaca e você está sendo (perdão da palavra) trouxa de ficar com uma pessoa assim.
7a
Manda ele pra pqp e pegar a mais bonita ent
Pra q aguentar esse tipo de coisa?
Não, ele só se acha mesmo.