Que onde ele mora tem menina mais bonita que eu, só que não está procurando beleza, o que faço?

elas perguntam
11 4
eles respondem
01/07/2019 11h37
triste é você se submeter a isso, e ainda querer que ele termine, e não você....que falta de auto estima e amor próprio em amiga...
anônimo
01/07/2019 11h38
Chantagem psicológica é o inicio do relacionamento abusivo.
Mas pra entrar em uma roubada dessa amor próprio tu n tem né? ou autoestima, ninguém que tenha um dos dois vai continuar com alguém que diz isso.
01/07/2019 11h36
Abusiva é a encheção de saco
01/07/2019 11h38
Abusivo???
Vai saber o contexto....
É pra vc não achar que é a ultima bolacha do pacote apenas
01/07/2019 11h39
Pergunta porque ele está te dizendo isso. Pode morar no bairro que tem as pessoas mais bonitas, mas não adianta nada com essa maturidade que ele aparenta ter
anônimo
01/07/2019 11h45
É muito difícil dizer "então pode colocar outra no meu lugar, porque do seu lado eu não fico mais"?
Se ele diz isso, acredite, é muito provável que ele já esteja ficando, ou ao menos flertando, com outras.
anônimo
01/07/2019 11h45
Mulher adora homem babaca
anônimo
01/07/2019 12h31
Manda para o inferno!
anônimo
01/07/2019 12h34
Isso é chantagem emocional e infantilidade da parte dele.
Acho que, se ele fala essas coisas, não te curte realmente, e que mulher alguma merece um babaca como ele.
01/07/2019 12h34
Manda ele ficar com a mais bonita. Como que ele quer comparar você a outra mulher? Há muitos tipos de belezas por aí. Acho rude um homem falar para uma mulher que fulana é mais que ela, isso acaba com a autoestima dela, não se faz isso. Prefiro elogiar a beleza da mulher com quem estou, não comparar a beleza dela com outras mulheres.
01/07/2019 12h38
Denovo esse mesmo cara. Teu namorado em um lixo. Sai fora logo. Que dificuldade as mulheres têm de verem que estão na mão de babacas.
elas respondem
anônima
01/07/2019 11h37
Ele é um babaca e você está sendo (perdão da palavra) trouxa de ficar com uma pessoa assim.
Juh
01/07/2019 11h37
Manda ele pra pqp e pegar a mais bonita ent
Pra q aguentar esse tipo de coisa?
01/07/2019 11h47
Não, ele só se acha mesmo.