Eu estou tão cansada de interagir com homens "de atitude" e eles não terem nenhuma, que nem sei mais o que é isso.
Deve ser algo utópico, eu imagino hahaha
eles respondem
anônimo
01/07/2019 12h14
voce é homem e não sabe o que é?
tá querendo que a mulher diga o que o homem deve ser?
é um frouxo mesmo
01/07/2019 12h17
Mulher são tão tímidas quanto os homens, mas o peso social de ter atitude cai para os homens. Homem sem atitude é frouxo.

Sabe quando você manda mensagem para uma mulher que se coração até gela? Isso é quando você está tendo atitude.
anônimo
01/07/2019 12h18
Que tenha muito dinheiro...
anônimo
01/07/2019 12h25
O que importa mesmo é o cara ser bonito, boa pinta, charmosão. O resto não vale nada...
01/07/2019 12h29
deve ser isso psit!kkk