E impressão minha vcs acham extremamente broxante queles homens que usam camisetinhas, q postam fotos nas redes sociais embora o corpo deles sejam bonitos,mas o estilo dele vcs acham broxantes?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
02/07/2019 08h38
Corpo malhado é bonito de ver. Eu olho tanto homens quanto mulheres. Mas o exagero causa estranheza só que quem está no meio do fisiculturismo tem outra visão. Moro ao lado de uma academia. O dono é um velhinho de 75 anos magrelo mas as fotos de jovem dele na academia se parecia com o Schwarzenegger. Vou falar q era feio? Não. É um belo na categoria dele. Não é meu tipo mas não deixa de ser belo no estilo deles. É estilo de vida.
Eu admiro o ser humano em sua essência. Isso é carcaça, acaba, passa. Deixa quem gosta ser feliz enquanto dura.
01/07/2019 12h45
O estilo é horrível, não gosto, mas o corpo é bonito.
01/07/2019 12h27
Malhado de mais acho feio, fica uma parada dura.
Um pouco definido tá ótimo.
anônima
01/07/2019 12h33
Tudo tem que ter um equilíbrio para mim.
Eu sei lá o que a maioria das mulheres pensam ou gostam, então boa sorte para descobrir o que se passa na mente humana.
anônima
01/07/2019 12h48
Prefiro os músculos definidos mas sem exageros, marombeiro vestido com aquelas regatas nem em sonhos...
02/07/2019 08h29
Generalizar sempre é um problema!! Mas pra mim essa afirmação em geral é válida. Embora o Leo Stronda e outras pessoas seriam exceções pra mim!!
eles respondem
anônimo
01/07/2019 12h31
Shape atlético nem eu axo bonito, prefiro o meu meio termo.
anônimo
01/07/2019 12h32
ta de olho nos caras bombados hen
anônimo
01/07/2019 12h27
Elas gostam sim de homens malhados ou bombados.
Mas vão negar, pq não existe bicho mais falso do que mulher...
Mas não te preocupa, se tiver dinheiro elas não se importam se o cara eh gordo, magro ou malhado...
01/07/2019 12h58
O pior são aqueles que parecem um funil, uma montanha em cima e 2 cabos de vassoura no lugar das pernas kkk