Seu jeito...suas atitudes...se VC for do jeito q ele admira já terá mtos pontos em.vantagem.

Ta digitando pelo cel? ( curiosidade)
04/03/2016 22h10
Ser ser orgânico humano feminino, a partir daí cada jeito atrai jeitos parecidos de um outro ser orgânico masculino ou até mesmo do mesmo gênero depende do perfil da sexualidade do ser que quer conquistar.
Desculpe a ironia, mas já se foi dito tanto isso aqui, e tem tanto na internet, Conquistar um homem não é como seguir uma receita de bolo, há homens e homens coleguinha.