ainda n entendi a gíria, se destina a qual esteriótipo de homem?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
01/07/2019 13h10
anônima
01/07/2019 13h01
O eleitor do Bolsonaro q tem pinto pequeno e não é macho o suficiente para fazer uma mulher gozar
anônima
01/07/2019 13h26
Gado é qualquer pessoa sem personalidade, paga pau e que faz qualquer coisa para agradar mulher, homem, político, ideologia, partido etc. Logo, não só bolsominion podem ser gado, esquerdopata tbm, sobretudo os que exaltam ditaduras de esquerda em pleno século XXI.
01/07/2019 12h58
Um amigo usa a expressão "gado demais!" sobre si mesmo toda vez
em que me elogia ou me diz algo bonitinho, aparentemente "gado"
seria o homem que tenta agradar, que age de maneira a agradar o
sexo oposto ou que adapta sua vida ao que agrade ao sexo oposto.
anônima
01/07/2019 13h07
@Eminor explica aí, vc vive falando isso
anônima
01/07/2019 13h10
Homem gado eu não sei, mas "gado demais" ou "ter muito gado" significa aquele homem que tem vários esquemas, várias mulheres. Aquele tipo cafajeste.
eles respondem
anônimo
01/07/2019 13h12
a pessoa que não tem opiniões próprias e segue o caminho que os outros dizem ser melhor.

já viu o caso de uns bois que se jogaram no precipício porque um deles se assustou e correu naquela direção, todos foram atrás e morreram na queda...
anônimo
01/07/2019 13h15
Gado demais, do meme, é o novo escravoceta - o cara que rasteja pra pegar mulher. Mas não com essa "gravidade" toda do escravoceta. Pra explicar com um exemplo prático: é aquele cara que nunca vai no futebol porque a namorada não deixa.
01/07/2019 13h25
Homem sem personalidade para dizer não a uma mulher.
01/07/2019 13h09
Acredito que seja para aquele cara que faz tudo em função de agradar as mulheres, imaginando ter no futuro, algum "prêmio" por isso, o problema é quando o cara realmente está sendo legal ( algo natural para ele ) e é confundido com um "gado" :/
anônimo
01/07/2019 13h06
um homem que mama na teta da vaca