Sendo que há clientes que não querem pagar?
Querem as coisas boas, mas não querem pagar.
Trago produtos portugueses pra cá e vendo só para alguns clientes que pagam e gostam.
Acabo por reservar meus produtos para profissionais e não para clientes que acham que tudo está bom.
Não quero fazer distinção de pessoas, pois não posso. Mas quero manter meus clientes satisfeitos para que voltem e eu não perca dinheiro.
Acabo por cobrar mais caro em alguns produtos por conta da qualidade e do tempo que gasto.
Como não perder para não levar prejuízos, já que há clientes que não são rentáveis?
E pior, caloteiros.
Cortei alguns serviços que usam meus insumos para não levar prejuízo. Acabo diminuindo a qualidade para alguns e mantendo os melhores para outros.

Eu sou muito visionária. Penso grande ... Não abri um negócio para oferecer qualquer coisa.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
01/07/2019 13h05
visionária... rs
elas respondem
01/07/2019 13h37
esse negocio de fiado....
o cliente tem que ver o valor do seu produto.