Ela se afastou e foi pra outra relação. Meses depois mandou sinal de vida mas puxamos assunto um com outro, só respondi educadamente.

1 mês depois fui falar com ela, convidei pra sair, mas ela recusou. Semanas atrás desejei feliz aniversário.

Na semana passada ela veio falar comigo, comentou uma foto, disse que gostou, que lembrou de mim etc. Conversamos muito naquele dia. Até disse saudades que sentiu sdds estar comigo no meu quarto quando perguntei. Continuou comentando meus status, puxando assunto igual fazia quando ficávamos, mas na mesma semana esfriou e não puxou mais assunto. Inclusive, chamei ela pra sair antes de esfriarmos, mas ela disse que naquela semana não daria e inventou uma desculpa.

Perguntou tbm se eu transei com outras pessoas, se foi bom, se eu resolvi meu problema em relação a sexo etc.

Pq alguém se reaproximaria? Saudades momentânea ou inflar o ego? Ou bateu uma leve vontade de transar?

Não sei se foi carência, porque ela visivelmente estava conversando com outra pessoa no whatsapp ao mesmo tempo que conversava comigo. Então dizer que ela estava carente me parece meio ilógico.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
01/07/2019 13h35
Considerando tudo o que vc já falou sobre essa ex, ela não quis mais nada pq vc deu/dá muito foco ao sexo e ela quer mais do que isso numa relação. Deve ter batido alguma saudade, mas logo ela lembrou e, provavelmente, desanimou de novo.
eles respondem
01/07/2019 13h15
Momento de carência. Provavelmente.
anônimo
01/07/2019 13h16
Ela nao queria nada com vc mas queria ver se tem alguém no mundo que qier algo com ela so pra inglat o ego e ela flertar com mais segurança com os outro
anônimo
01/07/2019 13h19
Ensures Ego Safety
anônimo
01/07/2019 13h22
Ela quebrou a cara onde achou que "seria melhor", fato!

Agora pode: 1 - Estar arrependida, com saudades; 2 - procurando alguém confiável para passar um tempo, 3 - Sexo casual e você é o primeiro no radar... É difícil de adivinhar.

Curiosidade, você escreveu: "se eu resolvi meu problema em relação a sexo etc." - qual era o seu problema em relação a sexo?
anônimo
01/07/2019 13h31
queria só te mostrar algo novo mas vc não prestou atenção nos dedos dela