3.98K  02/07/2019 07h28

Uma mulher q tem muitos contatinhos ou fica com muitos caras, se marcar com um deles e ele ficar enrolando ela, tipo atrasar várias horas do horário que eles marcaram e mostrar desinteresse ela vai ficar ligando pra ele ou vai tacar o foda se pq tem outros?

eles perguntam
10 10
elas respondem
01/07/2019 13h35
Tacar o foda-se.
01/07/2019 13h36
Se ela tem outros, é claro que não vai dar a mínima. Vai partir pro próximo.
anônima
01/07/2019 14h11
normalmente nao se dá ao trabalho nao
anônima
02/07/2019 07h08
Foda-se!

No meu caso, mesmo que não tivesse outra pessoa
01/07/2019 14h23
Depende como ela fica com muitos só se vc se destacar de alguma forma dos outros, como tem varias opçoes na hr q quer se for esse diferente e ela se interessar ela vai correr atras mas se ele nao se destacar ela passa p próximo kk pq mlr nao gosta de se sentir rejeitada por nenhum homem isso acaba despertando o desejo de conquistar aquela pessoaa.
anônima
02/07/2019 07h28
Depende, se ela gostar mesmo dele, ela corre atrás e não tá nem ai para os contatinhos.
anônima
02/07/2019 02h28
Eu não tenho vários, mas sendo vários ou o único, se ficasse nesse clima nem aí, quem ia ficar nem aí era eu. Ora mais! Não quer diga. Joguinho fica pro jardim de infância
02/07/2019 02h24
Por incrível que pareça eu até tive uns "contatinhos", mas os colocava em uma escala. Eu tinha o meu preferido e queria ele.
No final eu fiquei sem ninguém, antes tivesse ficado com todos de uma vez kskskksks

Porém não ficaria correndo atrás, por mais que eu quisesse uma outra chance :/
anônima
01/07/2019 16h08
Tacar o foda-se
anônima
01/07/2019 16h07
Normalmente vai tacar o foda-se. Mas se ele for muito atraente e ela tiver interessada, ela pode esperar ele ir atrás dela, não ao contrário. Pois querendo ou não ela não precisa.
eles respondem
01/07/2019 13h40
Se ela interpretar esse cara como um desafio, e ela começar a gostar dele ela vai sim correr atrás.
anônimo
01/07/2019 13h33
Só se ele mexer muito com o emocional dela,se não é só mais um na lista de contatos!
Ele substitui ele por outro rapidinho.
anônimo
01/07/2019 13h32
homem falando contatinho nao pega nem sol
anônimo
01/07/2019 13h32
Tu deve ser último da lista...
01/07/2019 16h18
E pra que vc quer se envolver com uma mulher dessas?
Tem homem que gosta de chifre.
anônimo
02/07/2019 06h37
Não dá pra exigir fidelidade de quem ainda não têm um compromisso com você. Nem ela de você e nem você dela. A partir do momento em que vocês assumem um namoro (a não ser que seja relacionamento aberto), a história muda. Não coloque a carroça na frente dos bois.

Pra ela namorar você, você tem que ser diferente dos demais. Com relação aos compromisso, se não quer demonstrar estar muito disponível, melhor arranjar outras coisas pra fazer. Há também outras formas de mostrar seu "diferencial"
02/07/2019 00h58
N, se vc n quiser comer ela, outros comeram, afinal ela tem vários contatinhos, para de ser burro véio.
anônimo
01/07/2019 16h25
Se eu for um dos contatos ela tem de correr atrás, sim. Tá pensando o quê!?
anônimo
01/07/2019 14h09
Ela vai ficar ligando pra ele porque tudo que é escasso tem mais valor.
anônimo
01/07/2019 13h33
Claro, quem quer por perto desinteressado? só se n tiver amor próprio mesmo, e lhe digo, esse n deve ser o problema dela.