De vez em quando eu vou na casa do meu namorado e durmo lá, geralmente vou domingo e volto segunda de manhã. Mas tenho a sensação de que a minha sogra não gosta de mim... porque sempre que tento agradá-la ela não elogia não fala nada e fico meio aborrecida. Não tem costume de oferecer comida nem nada, então eu e meu namorado compramos algumas coisas para comermos e fomos preparar , compramos pra mim pra ele e pra ela pois ele havia dito que ela nunca havia experimentado.. Aí ela chega e diz " vcs compraram pro Bruno?" (Irmão dele, que trabalha) nos havíamos esquecido não foi por mal, mas o modo com que ela sou parecia q a gnt fez de propósito.. então eu disse pra ele ir cmg no mercado comprar pro irmão dele e nos fomos e trouxemos , aí ela disse que "iria dividir o dela com ele q n tem problema) sou acostumada com a minha família sempre tratar mt bem as visitas, meu namorado eles sempre oferecem e chamam p comer, tomar banho essas coisas.. e ela diz que vai fazer algo pra ela e não oferece (É bem raro oferecer eu n entendo o pq) , queria entender um pouco.. Se Ela n gosta de mim, se ela foi grossa.. n sei

elas perguntam
3 6
eles respondem
01/07/2019 14h14
É o trágico caso da mãe que ve o filhinho sendo "roubado" por "outra"...isso é bem comum, tem que aguentar esses descasos, dependendo da sogra ela pode melhorar ou piorar.
anônimo
01/07/2019 14h09
ficar dormindo na casa dos outros
anônimo
01/07/2019 14h10
È uma cilada, Bino!
elas respondem
anônima
01/07/2019 14h09
Deve ter ciumes do filho, normal
anônima
01/07/2019 14h29
É igualzinho a minha sogra, ela tmb faz esses tipos de coisas e muitas outras pra me provocar, ela não gosta de mim e meu namorado diz que gosta, mais cá entre nós sabemos quando alguém não gosta da gente né? É horrível, por que todo final de semana eu fico na casa dele, muitas vezes com fome por que ela não oferece nada, e aí ele pega algo pra gente comer mais coisa que nem sustenta outras vezes ele compra pizza ou esfiha
anônima
01/07/2019 15h54
Fica dormindo na casa do namorado e ainda reclama? Leva ele para sua casa e pede para sua mae tratar ele com a maior cara de boa vontade!!! Aff, como tem mina arriada e cara de pau meu! A casa não é do seu namorado, É DOS PAIS DELE.!! Porque ele não dorme na sua casa?
01/07/2019 14h53
Por que ele não vai para sua casa?
anônima
01/07/2019 15h49
Pode ser o jeito dela, meio bruto e egoísta mesmo.
Ou então é ciúmes, viu ?! Grandes chances...
01/07/2019 15h51
Ela é bicho do mato, não?