Estou falando macaco no sentido de animal irracional burro, antes que me chamem de racista, somos o único animal que mata sua mesma espécie por ganancia, criamos bombas para matar nosso próprio povo, nos achamos melhor que outros, nos somos o pior animal existente

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
01/07/2019 15h02
Obrigada por melhorar um pouquinho do meu dia hahahahaha ri muito aqui!
Você é engraçado, anônimo! Muito obrigada de coração! ❤️
anônima
01/07/2019 18h36
Dada sua justificativa, então macaco, nem outro tipo de animais somos, pois somos os únicos que destroem seu próprio ambiente. Estamos mais pra vírus. Não se prenda a irrelevância. Vc não mudará esse fato.
eles respondem
02/07/2019 00h42
Na verdade os golfinhos são bem filhos da puta também, espancam e estupram os mais fracos por diversão, matam filhotes para que as fêmeas voltem para o cio. Lontras machos fazem filhotes das fêmeas de reféns para elas caçarem comida pra eles, e estupram filhotes de focas (no processo acabam matando por afogamento). formigas escravizam outras raças. A natureza não é nada bonitinha.

Quando forem nadar com golfinhos, fiquem espertos com vosso cu.

01/07/2019 15h09
Entendo sua exortação! Como você está projetando seu pensamento, não conseguirá ter a resposta que procura, pois desse pensamento surgirá tantos outros e por aí vai...
Eu sou místico! E acredito que a resposta não está fora de si, e sim dentro. Questione sua existência!
anônimo
01/07/2019 15h36
Liga a tv no animal planet que essa tua utopia adolescente morre.
anônimo
01/07/2019 14h18
A única coisa irracional além de animais, são as mulheres ...
anônimo
01/07/2019 15h19
se está incomodado sabe o que precisa fazer
anônimo
01/07/2019 18h38
Vcs ja assistiu aqueles documentarios de animais? Se matam por tudo, ate filho
02/07/2019 00h23
Normal de uma raça arrogante.