Seu namorado tem o costume de fazer coisas fofas por voce ou isso nao existe no seu namoro?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
01/07/2019 14h19
Eh muito gado...
anônimo
01/07/2019 15h12
eu sei de um cara que sempre leva rosas pra esposa um dia antes ele espanca ela e depois usa isso como desculpas.
anônimo
01/07/2019 15h27
Queria ser assim
anônimo
01/07/2019 16h55
Faria essas coisas com muito prazer! O caso é que todas as garotas que eu tentei "conquistar" eu fiz isso, e sempre levei fora...
elas respondem
anônima
01/07/2019 14h18
No começo do meu relacionamento sim, ele sempre fazia cartinhas pra mim, dava alguma lembrancinha, surpresa etc... Agora já não é mais assim e eu sinto muita falta, porém as coisas mudam né
01/07/2019 17h14
Ele lava a louça sempre. Isso é muito fofo.
01/07/2019 16h50
As vezes, tenho saudade de quando ele mandava coisas fofas, ou músicas que fazia ele lembrar de mim, acho que ele deu uma cansada. Recentemente aconteceu algo que me deixou com um pé atrás, bem, vai parecer loucura, mas vou contar pra vc anonima. Eu sonho demais, algumas vezes coisas dos sonhos se tornam reais, como um dejavu, a uma semana sonhei com um ex amigo que hoje mora no canada, ele nunca aprovou meu namoro e por isso distanciamos. Bem, no sonho ele me mostrava uma musica que falava sobre sexo e dizia que meu namorado tinha enviado essa música para uma garota, não me contou para quem seria, embora eu insistisse. Ai me lembro de perguntar como ele sabia disso, sorrindo ele disse que nem eu saberia porque todo homem fdp sabe apagar o rastro. Alguns dias depois com meu namorado ele mostrou um funk chamado Grelinho de diamante, disse que alguém mandou pra ele, lembrei na hora do sonho, nunca saberei se isso é delírio ou não, mas sabe aquele aperto que faz o coração doer? Não sei se alguém enviou ou se de fato ele mandou aquilo pra alguém, seria muito desrespeitoso comigo, terminaria sem pestanejar.

01/07/2019 14h20
Ele declara bastante o que sente por mim.
anônima
01/07/2019 17h02
Amor é gesto concreto, não bilhete de amorzinho.
anônima
01/07/2019 17h05
Nunca vi.
01/07/2019 17h06
Não. Mas eu queria.... Mas outra surpresa tipo ele aparecer do nada por trás E começar a me beijar, ai depois me dar algum presente.