1.29K  01/07/2019 16h49

Sempre dou varios presentes pro meu namorado. Na maioria das vezes presentes em que gasto uma quantia considerável. Ontem fizemos 8 meses de namoro e ele me deu isso: fez um bolo pra mim com o numero 8 em cima, fez a mao as molduras desses quadrinhos da foto, com caricaturas nossas e me deu uma carta a noite e outra de manha ao me trazer no serviço. Acham que foi algo legal ou deveria esperar mais por sempre fazer mais?

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
01/07/2019 16h49
Que enfadonho esse negócio de comemorar aniversário de namoro mensal.
Só gera mais expectativas, uma sensação de cobrança constante, que se torna algo superficial e artificial, e não agrega nada de profundo na relação.
01/07/2019 15h34
Eu dou no máximo uma caixa de bobom, e ajudo a comer ainda kkk..

Fiquei impressionado com o presente dele! Presentes assim são legais pois faz você lembrar dele sempre. E na minha opinião isso vale mais que qualquer perfume por exemplo.
01/07/2019 14h58
Presente de 8meses??? Tá bom então. Acho q tá mais que suficiente
anônimo
01/07/2019 14h59
vc nao deve esperar nada de ninguém a não ser chifres
01/07/2019 14h36
Como o amor é lindo s2...continuem sempre assim, regando o amor dia após dia...ele é igual a um bonsai, precisa de atenção e cuidado contínuo
anônimo
01/07/2019 14h54
Acho presentes criados a mão mais que um presente, um forma de afeto, a pessoa gasta o tempo dela, criatividade em função disso, eu ja fiz presentes nesse estilo, acho que você poderia esta satisfeita, a pessoa ta doando parte dela pra você, demonstra que gostou e continue sendo reciproca, poucas pessoas investe tanto em outra.
anônimo
01/07/2019 14h45
O que mais importa é o valor e não o preço do presente.
anônimo
01/07/2019 14h42
Depende, há lacuna social entre vocês?

Se há diferença salarial considerável é de se esperar que a diferença no custo dos presentes também se torne aparente. Eu aposto nisso, fazer essas coisas deve ter dado uma puta duma trabalheira, provavelmente ele tem tempo ocioso.

Para quem tem trabalho "o dinheiro", é muito mais fácil comprar e empregar o tempo que sobra produzindo...
anônimo
01/07/2019 16h25
Você já pensou na possibilidade de seus presentes não estarem agradando ele também?
anônimo
01/07/2019 16h41
Acho que ele tentou ser legal e fazer algo original...
elas respondem
01/07/2019 14h39
O que vale é a intenção. É pedir demais um namorado assim? rsrs
Uma coisa que você deve aprender: não faça esperando mais do que você costuma fazer. Para ele o menos pode ser o mais.
anônima
01/07/2019 15h16
Pelo que vi, ele é bem ocupado
Isso foi até demais, ele dedicou uma parte extra do tempo dele à vc, pra te fazer esse presente
anônima
01/07/2019 14h49
Legal o presente(achei fofo) você esperava mais por dar coisas mais caras?

Acho que você que tem que responder essa pergunta, e não algum usuário daqui.
Felicidades para os dois!
01/07/2019 15h05
Ele te deu um presente e você ainda acha pouco? Deixa de ser mimada guria.
01/07/2019 14h34
Ele fez com carinho. É o que importa, se vocês tivessem estabelecido um limite de preço até vai, mas não estabeleceram.

Quem dá presente de 8 meses?
01/07/2019 15h02
Ai, anônima, foi fofo. <3
Poxa, ele teve carinho, cuidado, lembrou da data, quis te agradar...
O preço deveria ser o menos importante.
Nem sempre fazemos exatamente o que o outro deseja, mas a in-
tenção, a tentativa por si só de querer te fazer feliz e valorizada, de-
veria contar pontos, meu bem.
anônima
01/07/2019 15h11
Bom !!!
Juh
01/07/2019 15h22
Eu ia achar lindo, tu deveria apreciar o gesto e não os valores envolvidos.
01/07/2019 16h45
Achei fofo.
Já vc não parece ter gostado muito. Kkk