Minha sogra parece que não gosta que eu vá lá visitar ela , moro na cidade vizinha e é mt longe sempre que vou lá tenho que ficar pra dormir pq é mt longe.. Mas ela n me trata mt bem n oferece nd pra comer, n oferece banho , diz que vai fazer pipoca pra ela e não oferece. Meu namorado ia em casa dormir lá e meus pais chegavam a comprar coisas legais p ele comer, sempre trataram bem, me sinto magoada sla n tô acostumada... smp q tento agradar a ela parece q é difícil pq ela n fala nd , já cozinhei lá, limpo smp a louça msm ela dizendo pra deixar ali, ela cvs um pouco cmg mas eu vejo q ela é mt brava e me sinto mal... quando n vou lá o meu namorado diz que ela pergunta de mim eu n sei se é vdd.. Mas eu fiquei 1 mês sem ir lá depois de gastar mais de 20,00 pra visitar ele e passar 1 dia sem comer.. Aí ela disse q eu tava sumida.. enfim, amo mt meu namorado mas n sei se vou conseguir ser aceita por ela.. n sei se é da minha cabeça isso mas queria entender o pq disso

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
01/07/2019 17h14
Dá um cd do Bezerra da Silva pra ela!
"E com minha sogra eu não quero graça. A ela tenho muito respeito. Ela bebe cachaça e fuma charuto..."
anônimo
01/07/2019 15h44
Com o bisturi.
anônimo
01/07/2019 14h39
Faz um bolo para ela
anônimo
01/07/2019 14h59
nao ficando la todo fim de semana
elas respondem
anônima
01/07/2019 15h08
Bom. O toque quem tem que dar é seu namorado. Ele sabe como é tratado por seus pais, e com certeza vê como a mãe dele lhe trata.
Se depois do que você fez ela não mudou, nada mudará. Não fique triste com isso. Finge demência, e quando for pra lá, saia para comprar algo para comer.
anônima
01/07/2019 17h10
As pessoas não são iguais. Eu por exemplo nunca gostei da minha cunhada por conta de algumas coisas que ela faz sem ter intimidade. Tipo, intimidade e brincadeiras sem graça; ela confunde, acha que cunhada è família. Mas não é. No meu caso!

Talvez com um tempo ela ganhe intimidade ou talvez; não que ela não goste de você, talvez ela queira lhe conhecer bem. Talvez ela não queira mesmo, muita intimidade no momento. Se for recente, com o tempo você conquista a confiança dela. Namoro é só namoro, vocês não tem vínculo parentesco.
Não lhe conhece bem. Isso é normal.
Sabe, eu também não abriria muito minhas portas para alguém assim não. Só depois de um tempo.. se eu ver que a pessoa é boa companhia, respeita as pessoas e tratasse meu filho bem. Sogras gostam de ver seus filhos serem bem tratados, se você dará uma boa esposa pra ele, se não deixa ele com fome e sujo.

Eu por exemplo, de novo ;)
Eu não curto Muito minha cunhada, não que eu não goste dela, mas ela não trata meu irmão muito bem, quando ele fica doente ela não cuida, não faz comida pra ele e meu irmão trabalha dia e noite pra sustentar a menina..

Tem dessas coisas.. trate o filho dela bem. Se você tratar ele mal, ela vai te expulsar da casa dela e da vida dele. Não que você tenha que ser a bobona da vez, mas mães sabem e querem o melhor para seus filhos, que vivam bem... Pais antes de morrerem querem ver seus filhos sendo bem casados....

Tem muita moça aí, que namora e colocam os rapazes em enrascadas e envolvendo os filhos delas em problemas que não são deles
...

Por isso, sua sogra não ganha muita intimidade. Tem muita menina entrona...
01/07/2019 17h14
Mano. Não liga pra sogra eu não tô nem aí pra minha. Só respeite ela. Kkkkkkkk. Sento pro filho dela, não pra ela
anônima
01/07/2019 15h11
isso deve partir do seu companheiro
anônima
01/07/2019 15h13
Presente dos dias das mães, aniver...