Meu namorado mora longe dos pais. Como namoramos há pouco tempo ainda não conheci os pais dele, só tive a oportunidade de falar poucas vezes por audio. Semana que vem eles vem pra nossa cidade e eu os conhecerei, a mae dele passará 1 semana toda aqui, eu vi uma conversa dela com ele onde ela pergunta o que poderia me dar de presente. Será que compro algo pra ela tambem?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
01/07/2019 15h17
passe a semana com ela primeiro e descubra o que pode comprar. nada de surpresa pra dar algo que vai ficar entulhado
anônimo
01/07/2019 15h23
Seria um gesto legal.
01/07/2019 15h19
Se for presentear, faça-o quando ela estiver indo embora
anônimo
01/07/2019 15h22
Tenta entender com ele o que ela curte... Livros, plantas - só não daria um buquê, mas uma Orquídea é chiquérrimo - , perfume, há tantas possibilidades!

Evitaria coisas sem personalidade, tipo utensílios domésticos e a princípio, jóias.
01/07/2019 15h25
Compre sim! O que importa não é o conteúdo do presente, mas sim a atitude. Presente é um ótimo meio de cativar as pessoas.
01/07/2019 15h25
Lgc que não, vc ouviu uma conversa íntima ente eles, se comprar um presente ela desconfiara que vc sabia que ela iria te presentear
elas respondem
anônima
01/07/2019 15h45
Compra sim.
Mas eu esperaria receber dela primeiro, e logo em seguida compraria algo ou faria algo bacana pro agrado dela.
01/07/2019 15h48
Se eles forem na sua casa para almoçar ou jantar, faça a comida vc mesma, pergunte pro seu namorado o que os pais dele gostam de comer e tal e já dê um grau nos seus dotes culinários...Bem, quanto ao presente, converse com seus futuros sogros e acredito que vc já vai perceber do que eles gostam, e, posteriormente providencie...
01/07/2019 15h18
Eu compraria, ainda que fosse apenas um bouquet de flores.