Acho que de todos esses rolês, eu iria curtir mais viajar sozinha. Deve ser legal, principalmente se você for para um lugar em busca de sua própria evolução, seria uma jornada incrível.
Quando eu estava na adolescência (não faz muito tempo, só tenho 20 anos), eu adorava ficar sozinha. Gosto de ficar sozinha até hoje. Eu não tinha amigos vizinhança, as duas únicas amigas que eu tive fora da escola eu não consegui manter amizade quando fomos crescendo, acho que é aquela coisa de cada um ir para o seu lado.
Houve uma época em que eu queria muito poder sair com minhas amigas, coisas simples, como ir ao shopping lanchar, ou ir ao cinema, apesar de eu não gostar tanto, mas os meus pais eram muito super protetores e não deixavam a menos que houvesse um adulto responsável conosco. Eu ficava bem irritada às vezes, mas eu não me importava tanto, eu adorava ficar em casa, principalmente porque eles ficavam ausentes durante todo o dia e eu adorava ficar sozinha, depois que eu arrumava a casa ia jogar videogame, ouvir música, dançar etc.
Sempre gostei muito de caminhar e de andar de bicicleta, e isso eles permitiam, mas porque ficavam perto de mim.
Depois, encontrei uma sorveteria muito fofa, um ambiente realmente muito agradável, e adorava ir para lá sozinha, depois falei para minhas amigas e íamos juntas às vezes, eu também cheguei a visitar várias exposições nos museus de minha cidade, visitava um teatro que ficava aberto durante o dia todo (eu ia lá para pensar, eu gostava muito), mas tudo escondido, porque os meus pais não me deixavam sair sozinha, como disse, e eles não iam nos museus comigo, apenas íamos ao teatro raramente.
Hoje em dia eu ainda faço todas essas coisas quando posso, ainda gosto de ir sozinha às vezes, mas prefiro ir com o meu namorado, eu adoro a presença dele e o fato de que ele se interessa pelos mesmos lugares que eu.