...Pro meu namorado, mas na hora não sei bem usar corretamente as palavras, cm faço pra ele saber que eu amo ele muuuuuuito?

elas perguntam
1 2
eles respondem
04/03/2016 22h44
Já que tem dificuldades em dizer pessoalmente diga por uma carta! Eu ia amar receber uma carta. Se estiver com seu perfume melhor ainda... Pelo menos comigo iria funcionar... rs
elas respondem
anônima
04/03/2016 22h41
ta jantando ou comendo vira e fala: te amo,lindo. Simples e prático.
04/03/2016 22h44
Se declarar pró.namo?
Isso.n é contraditório n?
Pq.subentede-se q ele.já sabe q VC o.ama RS