Eu marco as vezes alguns amigos meus em memes, ou os cito... Em coisa boba na vdd, nada de coisa de romance. Aí meu namorado faz drama: "Aí pq tu nunca me marca? Aí blabla quem é ele"
. Isso é tão coisa de adolescente e isso me deixa até sufocada, com medo de ter amgs....

(Eu não saio com eles nem nada, apenas convivo em coisas profissionais)

elas perguntam
6 2
eles respondem
01/07/2019 17h13
Manda seu namorado tomar no meio do cu.
Assim que tiver outra pra ele comer, ele não pensará duas vezes.
Pau no cu dele. Simples assim
01/07/2019 17h18
Então.... se você renunciar a amizades, você tem chances de ser aquela solteira no futuro que se vê sozinha, porque a vida era só você e seu namorado (o que deve ser chato pra kralhoooooo)
01/07/2019 17h29
Namorar/casar não é se isolar do mundo.
Ambos precisam ter amigos , ter uma vida separada.
O que precisa haver sempre é o respeito.
Ficar tecendo elogios a uma pessoa numa foto de rede social não é legal.
Se um cara faz graça contigo, conte ao seu namorado antes que as más linguas contem
Sempre vai ter alguém pra te atentar. Esse você exclui bloquea faz sumir.
Mas isso tudo deve ser feito por ambos.
De nada adianta ele te cobrar atenção se ele não dá.
Tem que ser reciproco
01/07/2019 21h52
Ele é um moleque pedante, ele tem que criar vergonha na cara isso sim, e outra, se terminar com ele e se afastar de seus amigos por causa de um manezão desse naipe, vai sobrar o que depois que tiver terminado com ele?Então, simplesmente ignore essas crises de ciuminho injustificado, só isso mesmo que voce deve e precisa fazer.
01/07/2019 21h00
Coloque na balança e veja o que é mais importante para você, ué.

Não adianta seguir a opinião de uma pessoa que não está inserida na sua vida e nos seus pensamentos.
01/07/2019 21h55
Sim, larga amigos, família, estudo, emprego. A vida gira em torno do seu namorado.
elas respondem
anônima
01/07/2019 17h27
por enquanto marca só as amigas
anônima
01/07/2019 17h16
Seu namorado deveria ser seu melhor amigo.
Renuncie algumas amizades.
Rede social é para pessoas solteiras sozinhas. Mas as pessoas confundem tudo. Por isso que os relacionamento acabam, rede social. Tem gente casada em rede social curtindo e criando perfil fake...

Converse com seu namorado apenas. Curta ele ou exclua redes sociais..

Vocês deveriam namorar para se conhecerem melhor e não pra ficar curtindo..namoro é pra decidir futuro.