1.43K  01/07/2019 18h18

Mulheres quando veem um cara que é atraente e faz sucesso entre as as outras mulheres próximas, se relacionando com várias delas acaba se sentindo atraída automaticamente por ele?

Independente de outras características dele, o fato de ser atraente e de se relacionar com outras mulheres deixa vocês com vontade de ficar, dar para ele também?

O sucesso social dele com as mulheres motiva e deixa vocês loucas de vontade?

Hiroshi Ouchi.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
01/07/2019 18h18
Kkkkkk Não mesmo. Não eu.
eles respondem
01/07/2019 17h32
vc está atraído por um cara de sucesso. tá doido pra lamber o pau dele