Me sinto mto só. Nunca tive uma companheira.

eles perguntam
2 4
elas respondem
01/07/2019 17h25
Pega alguém
anônima
01/07/2019 17h28
Instala o Tinder, dizem que resolve problemas hahahahaha.
Agora o vazio existencial que todos sentem ou sentirão em algum ponto da vida, não sei se resolve, viu! Mas um sexo casual acredito que consiga.
eles respondem
01/07/2019 17h27
Arrume um trabalho, procure se divertir, nem que seja sozinho....... A melhor companhia que vc pode ter, é vc msm meu amigo, procure ocupar sua mente, vc vai ver que as pessoas só importam quando sua mente está vazia
01/07/2019 17h30
PS4 e God of War.

não tem problema que isso não cure
01/07/2019 17h31
masturbação no ânus.
Pode testar que acabou a carência
anônimo
01/07/2019 18h02
Primeiro, reconhecer que vc precisa de uma mulher (ficante/namorada etc) o quanto antes.

Ame-se primeiro; procure elevar sua autoestima para depois se tornar mais confiante pra si mesmo e aos que estão em sua volta; arrume-se (visualmente); fique bonito pra sair e conhecer pessoas, fazer amigos; . Tenha boas conversas; seja educado e simpático; esteja em evidência. Naturalmente as garotas irão se aproximar de você.

Basicamente é isso.