Tenho nojo da minha mas respeito. Só que como aquela coisa lindia saiu daquele Satanás Mdssss

elas perguntam
10 9
eles respondem
01/07/2019 17h31
vc é chata... normal que sua sogra seja também
01/07/2019 17h33
vc ta tentando tomar o bebe dela.
quer motivo maior que esse?
01/07/2019 17h47
Ela é chata e você uma desequilibrada e selvagem, não sabe conviver com todo tipo de pessoa, não iria surpreender se você morresse solteira
anônimo
01/07/2019 17h37
Se pretende ter algo duradouro com "aquela coisa linda", terá que suportar aquele "Satanás" (ou ele te suportar). Faz parte.
01/07/2019 20h57
A minha é legal.

Você é que deve ser a chata nessa história!
anônimo
01/07/2019 20h52
Sequestraram a minha sogra. Bem feito pro sequestrador! Ao invés de eu pagar o resgate, foi ele que me pagou! Ele pagou, o preço da mala que ele carregou...
01/07/2019 20h40
Feliz era Adão que não tinha sogra e esperto foi Noé, que não colocou a sogra na Arca e decepcionado ficou Jesus com Pedro por ter negado-o três vezes, mas também, foi ele que curou a sogra do cara.
01/07/2019 20h29
Problemático hien moça. Sogra que pega no pé deve ser a coisa mais tensa que existe. Aposto que ela deve ter ciuminho do filho dela com voce, muitas mães tem, principalmente quando ve que o filho dá mais ouvido para a namorada do que para ela rss
01/07/2019 20h24
Depende da sogra... A sogra da minha namorada, por exemplo, é um anjo na Terra ♡♡♡
anônimo
01/07/2019 18h16
Também acho sogra um pé no saco!
elas respondem
anônima
01/07/2019 17h30
Respeita a mãe do seu namorado, ela limpou a bunda dele e o amamentou.

Ela não tem que ti provar nada, contrário disso, você é que tem de ser uma boa pessoa para ela. Se de ao respeito que irá ter respeito.
01/07/2019 17h51
Ou vocês dão muito azar ou são muito babaca pra sogra ser chata. Minha sogra é um chuchuzinho, sabe que a minha felicidade é a dele e vice versa. Sem contar que jamais da pra competir com mãe, são amores diferentes. Claro que nem toda sogra é legal, mas conviver em harmonia é fundamental porque para pra pensar que provavelmente você vai ter que conviver com ela durantes anos.
anônima
01/07/2019 17h35
Tem que haver respeito também, por mais que não goste.
Eu não iria gostar que falassem mal da minha mãe, até porque ela é uma ótima sogra para a minha cunhada e tenho certeza que seria para o meu namorado também.
01/07/2019 21h00
Sempre me dei bem com sogra. Não tenho do que reclamar.
anônima
01/07/2019 20h58
Sempre gostei das minhas
anônima
01/07/2019 20h47
Odeio a minha tbm, mais respeito por causa do meu namorado afinal pretendo ficar com ele pra vida toda
anônima
01/07/2019 20h42
Ela está só protegendo o bebe dela, normal.
Você não precisa gostar só tem que respeitar e vice e versa.
01/07/2019 18h21
Sei de casos de sogras implicantes só por serem, sem motivos... Ciumentas e tal. Não sei se é o seu caso, mas o respeito por elas é essencial, mesmo que tenham divergências, sempre mantenha a educação e o respeito. O melhor é fazer de tudo pra não arrumar confusão e brigas com a família do seu namorado. Haja com maturidade.
anônima
01/07/2019 17h39
Não é só chata, mas normalmente implica bastante