1.12K  01/07/2019 19h31

alguem sabe me dizer se a atual do namorado pintar a unha da minha filha de 3 anos sem meu consentimento, isso da processo?

elas perguntam
13 12
eles respondem
01/07/2019 17h57
Vsf na moral. Tu deve estar se remoendo de inveja dela e quer usar sua filha para infernizar a mulher.

Vai trabalhar porra!
anônimo
01/07/2019 18h19
Sou advogado, posso te garantir que seria um processo perdido.
Você vai acabar pagando as custas processuais, honorários sucumbenciais e o seu próprio advogado.
anônimo
01/07/2019 18h02
Vc não é a mulher que namora um cara que tem uma ex que inferniza???
Agora vc está sendo a ex que inferniza
Parece que o mundo dá voltas!
01/07/2019 17h29
processa meu ânus que tá doidinho pra entrar em uma vara sua cricri.. olha sua idade pra ficar fazendo esses barracos...
toma vergonha nessa sua cara

Faça esse Espírito Santo da sua imagem valer sobre sua vida.
Deus detesta confusão
anônimo
01/07/2019 17h51
Vai tomar no seu cu! Sério que você quer processar a atual do seu namorado por isso? Crie vergonha na cara e para de palhaçada.
01/07/2019 17h55
Se fosse na minha filha: tudo bem.

No meu filho: a pessoa iria virar estatística.
01/07/2019 18h14
Da processo, 30 anos de reclusão e multa 750.000,00 e o ex é obrigado a voltar pra vc
anônimo
01/07/2019 17h55
A pessoa querendo foder outra com processos e usa uma foto de perfil com frases e a própria imagem de Cristo. Kkkkkkk Esse é o amor cristão? Kkkkkkk Quando a pessoa não presta é foda mesmo.
anônimo
01/07/2019 18h37
Não dá processo, mas isso mostra como você tem falhado em proteger sua filha de 3 anos.

O mundo está roubando a inocência das crianças, daqui a pouco sua filha está dançando funk por influencia de outras pessoas.
01/07/2019 19h31
Processo não, da um soco na cara de quem pintou e tá tudo certo!
01/07/2019 19h23
Não da!

Ela precisa apenas do consentimento do pai, uma vez que fez isso durante seu direito de visita...

Os mesmos direitos que vc tem, o pai tem, não viaja
anônimo
01/07/2019 19h06
Detesto pessoas oportunistas que querem processar tudo e todos por coisas banais. Quem pode acabar sendo processada é você por usar da justiça por coisas inrelevantes.

Leia atentamente essa reportagem

Homem processa bar por tamanho de caipirinha e é condenado por má-fé | Paraná | G1 https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2019/03/29/homem-processa-bar-por-tamanho-de-caipirinha-e-e-condenado-por-ma-fe.ghtml
01/07/2019 17h30
Isso não pode ser considerado uma lesão ao meu ver. Poderia dar um boletim de ocorrência no caso de ela ter furado a orelha de sua filha. De qualquer maneira, verifique com um advogado.
elas respondem
01/07/2019 17h44
A atual do seu ex gosta da sua filha e você querendo arrumar encrenca de graça! Poxa, se toca! Não use uma criança pra atingir seu ex. No máximo pedir pra que usem esmalte infantil e pronto, nada de ficar arrumando treta de graça.

Sério, usar filho de desculpa pra arrumar encrenca me tira do sério, pqp!
01/07/2019 17h48
Não é mais fácil e de bom senso chegar e conversar com os dois e dizer que não gostaria que pintassem a unha da criança por tal motivo? Mostra mais maturidade do que mover toda uma logística jurídica por causa disso, não acha?
01/07/2019 17h29
Plmds. Supera
anônima
01/07/2019 17h31
Mas é uma piada isto, é querer arranjar bronca imensa por nada!!! Vai perder feio e ainda pagar advogado!!! Deixa o ex ser feliz.
anônima
01/07/2019 18h33
Essas mãe de Enza são muito sem noção mesmo.
anônima
01/07/2019 17h47
acho que não mais diga pro pai da criança que não quer que pinte as unhas da menina
anônima
01/07/2019 19h29
Supera isso daí , ta feio já !
anônima
01/07/2019 18h55
Não Senhora. Isso não constitui qualquer lesão a direito. A ação da moça não foi de modo algum prejudicial à sua filha e teve o consentimento do genitor. O que a Sra. pode fazer é dizer que não gosta que pinte as unhas de sua filha. Apenas isso.
01/07/2019 18h15
Eu pintava as unhas da minha sobrinha nessa idade
anônima
01/07/2019 18h13
Está atrás de problema. Nunca se sabe o que amanhã lhe reserva.
Minha mãe sempre diz: quem beija a boca de meu filho, a minha adoça. Ou seja, se alegre por ela gostar de sua filha.
01/07/2019 18h11
Deixa de ser nojenta.
anônima
01/07/2019 17h41
Q exagero kkkk para de ser ciumenta. Se não gostou apenas diga que não quer q aconteça de novo. Ela não fez mal algum p criança