Sou advogado, posso te garantir que seria um processo perdido.
Você vai acabar pagando as custas processuais, honorários sucumbenciais e o seu próprio advogado.
A pessoa querendo foder outra com processos e usa uma foto de perfil com frases e a própria imagem de Cristo. Kkkkkkk Esse é o amor cristão? Kkkkkkk Quando a pessoa não presta é foda mesmo.
Detesto pessoas oportunistas que querem processar tudo e todos por coisas banais. Quem pode acabar sendo processada é você por usar da justiça por coisas inrelevantes.
Isso não pode ser considerado uma lesão ao meu ver. Poderia dar um boletim de ocorrência no caso de ela ter furado a orelha de sua filha. De qualquer maneira, verifique com um advogado.
A atual do seu ex gosta da sua filha e você querendo arrumar encrenca de graça! Poxa, se toca! Não use uma criança pra atingir seu ex. No máximo pedir pra que usem esmalte infantil e pronto, nada de ficar arrumando treta de graça.
Sério, usar filho de desculpa pra arrumar encrenca me tira do sério, pqp!
Não é mais fácil e de bom senso chegar e conversar com os dois e dizer que não gostaria que pintassem a unha da criança por tal motivo? Mostra mais maturidade do que mover toda uma logística jurídica por causa disso, não acha?
Não Senhora. Isso não constitui qualquer lesão a direito. A ação da moça não foi de modo algum prejudicial à sua filha e teve o consentimento do genitor. O que a Sra. pode fazer é dizer que não gosta que pinte as unhas de sua filha. Apenas isso.
Está atrás de problema. Nunca se sabe o que amanhã lhe reserva.
Minha mãe sempre diz: quem beija a boca de meu filho, a minha adoça. Ou seja, se alegre por ela gostar de sua filha.