Como fazer um anúncio sem que isso fique exposto diretamente, sem dizer : Não vendo fiado ou qualquer brincadeira que não seja profissional.
Sei que há clientes que se fazem de besta, e outros que entendem.
Mas aqui na minha firma está virando um mar de perdição de fiado. Trabalho com fornecedores tenho que pagá-los.
Já levei 3 calotes.
Tem cliente que paga direitinho , mas tem uns que não.

Como fazer ?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
01/07/2019 17h42
Usa maquineta de cartão de crédito:
http://r.sumup.io/eer5t
anônimo
01/07/2019 17h43
Altere a linguagem, deixando claro a única forma de compra/pagamento.
01/07/2019 17h45
compra seus remédios. pprimeiro passo
anônimo
01/07/2019 17h48
Diga assim: Fiado só dia 30 de fevereiro!