Ele é um artista, e tem seu trabalho comum p se manter. Mas oq ele quer mesmo é viver no meio artístico, musical, ser o fodao. Ele tem poucos amigos q realmente acompanham ele, e eu vejo o quanto ele prioriza esses amigos, ele Ja deixou muitas vezes de fazer algo comigo p fazer algo com eles. Hoje mesmo ele vai levar um desses amigos p ir ver uma chácara q eles vão dar uma festa, só pq ele não tem como ir. Depois de lá vai ir na loja de outro amigo tomar cerveja e conversar com ele, bolar planos para gravar um vídeo clipe. É isso durante a semana toda e durante o FDS tbm, a única diferença é q no FDS pelo menos um pouquinho ele sabe q temos que nos ver, e acaba me incluindo em algo se der. Ele me conta as coisas q vai fazer, porém de uma forma tipo “TO INDO, tchau” nem da tempo de falar oq eu acho, ele realmente faz oq bem entende com esses amigos. As vezes sinto medo, medo de surgir mais amigos, de ele conseguir ter sucesso no q faz e me deixar de lado! Não quero proibir ele de nada, quero que a gente seja bem sucedido e feliz, mas não quero um namorado ou futuro marido que me deixe sozinha, saia com amigos, priorize tudo e só volte no final da semana p descansar e transar comigo (isso se não me trair enquanto estiver fora, pq eu não consigo confiar por mais q fora esse jeito dele, ele nunca tenha errado comigo e nem seja mal caráter). Eu as vezes penso que um homem assim não valoriza um relacionamento, q só quer como uma garantia de ter alguém ali, mas não faz nada p manter. Ele sempre disse q prefere ter alguém do q ficar solteiro, q ele já está na idade disso, q a vibe dele sempre foi namorar, nunca foi de ficar com qqr uma, q namorar soma muito mais, mas também diz q quer que a gente fique bem sucedido antes de casarmos. Estou insegura! Conselhos

elas perguntam
3 4
eles respondem
01/07/2019 18h06
Cada um com suas prioridades.
anônimo
24/09/2019 15h51
mulheres n sabem lidar com homens independentes
anônimo
28/12/2019 23h38
Obs
elas respondem
01/07/2019 17h59
Antes de namorar você os amigos dele já estavam lá. Sei que é difícil mas a melhor coisa é tentar acompanhar, tente conversar e entrar em um acordo.
anônima
01/07/2019 18h16
"um homem assim não valoriza um relacionamento, q só quer como uma garantia de ter alguém ali"
Vc já respondeu.
Arrume umas amigas pra sair dar um rolê ou arrume outro namorado. Ele tinha os amigos e sonhos antes de vc.
anônima
24/09/2019 15h58
Veja canal da Maria Fenanda
24/09/2019 16h02
São as prioridades dele, aí vc tem que ver as suas, se concorda, se aceita, se se adapta. Bote uma coisa na sua cabeça...ele NÃO vai mudar. Não vai mudar, não importa o quão maravilhosa vc seja. Se não tá bom pra vc, talvez seja a hora de levantar acampamento.