Quero por pra fora o que eu sinto,mas eu penso que fazendo isso,eu irei me humilhar e ela ficará por cima, podendo no futuro rir disso que falei pra ela ou mostrar pra outras pessoas... Ou que não conseguirei sequer olhar pra cara dela caso a resposta seja "não"
E a minha situação nem é tão difícil,pois sei que ela gosta de mim (uma amiga dela me disse),mas isso já tem um tempo

eles perguntam
2 3
elas respondem
01/07/2019 18h56
"Oi, tudo bem? Vamos acasalar?"
Brincadeira.

Olha, acho que ela só daria risada dos seus sentimentos se fosse uma psicopata. Chega nela, abraça, tenta se aproximar. Demonstrar que gosta faz bem pra você e pra ela. Tenta jogar umas indiretinhas que tá a fim.
anônima
01/07/2019 19h04
Então, vc não é orgulhoso, apenas medroso/inseguro, etc.
eles respondem
anônimo
01/07/2019 19h09
Sério, não faça isso.
Você quer dizer algo? Então diga.
Está com saudades? Vá atrás.
Simples assim.
Não diga que você a quer ou que está com saudades sem perguntar para ela: "ei, como faço para te ver hoje?"
Sério cara, não deixe de falar dos seus sentimentos. NUNCA.
01/07/2019 18h43
o negócio é saber se ela quer ouvir o que vc tem a dizer... e muitas vezes a pessoa quer é passar longe disso
anônimo
01/07/2019 18h52
Não há vantagem no orgulho, só se fode e trás arrependimentos futuros.