Eu namorava ha 2 anos, o relacionamento já vinha desgastado, por questões de intolerância politica, radicalismo, modo de enxergar a vida e futuro. Um mês atrás a minha ex foi dormir na minha casa, enquanto eu estava dormindo ela pegou meu celular e ficou mexendo por umas 4hs. Acordei ela falou que ia embora e queria terminar. Ela encontrou fotos de Garotas de Programa no meu celular e também alguns nudes antigos. Nunca me preocupei em esconder nada dela pois não havia nada de errado. As fotos recebi por WhatsApp de amigos e grupos, inclusive já havia apagado, mas ela entrou no Google Fotos e estava tudo lá. De fato não tive relação com ninguém, nunca traí minha namorada. Quando ela terminou me disse coisas pesadas, que estava preocupada com a saúde dela e depois de 1 semana passei por cima da quebra de confiança, do fato de ter mexido no meu celular comigo dormindo e procurei ela para conversar, para ao menos esclarecer as coisas. Ela me disse que nao tinha o que conversar, que a gente não tinha volta e que não queria ficar nem sozinha comigo. Tudo terminou ai. Opinem por favor.

eles perguntam
4 1
elas respondem
01/07/2019 19h12
Como vc mesmo disse já estava desgastado, então tá na cara que isso foi a desculpa perfeita pra terminar de vez.
anônima
03/07/2019 15h29
ela pensou que vc saia com garotas de programa e que falava com outras mulheres e elas te enviava nudes
anônima
03/07/2019 15h41
não tem que ter conversa qnd ja se sabe oq quer
anônima
03/07/2019 15h43
Ela se magoou. Talvez não tenha pensado muito bem na hora, é normal reagirmos assim quando nos decepcionam. Não sei se com o tempo ela possa voltar atrás e se desculpar contigo e tentar explicar. Mas enquanto isso não acontece, tente seguir sua vida. É difícil mas tudo passa.
eles respondem
anônimo
03/07/2019 15h15
Muita falta de maturidade para lidar com o fim da relação, foi o que ela demonstrou.

É o seguinte, fique na sua, tome esse tempo para pensar na sua vida, ver os seus reais sentimentos. O único remédio é o tempo, você precisa deixar a poeira abaixar e dar espaço para ela pensar sobre o término da relação.

Toda vez que você procurá-la, mais forte emocionalmente ela fica e menos vontade de falar contigo ela vai ter.

Vocês tiveram 2 anos juntos, obviamente ela não vai apagar todo o sentimento em um curto período de prazo.

Lembre-se, ela quem tomou a iniciativa, então ela quem deve te procurar se se arrepender, daí vai de você aceitar ou não.

Por fim, ressalto, NÃO PROCURE, NÃO FICA STALKEANDO, SE PUDER APAGUE ELA DAS REDES SOCIAIS (NÃO É IMATURIDADE, VOCÊ SÓ NÃO QUER FICAR VENDO COISAS QUE TE MACHUQUEM) E SE MANTÉM FIRME, MOSTRE A ELA QUE VOCÊ ESTÁ NO CONTROLE DAS SUAS EMOÇÕES.