Bom, ele acabou o curso terça passado que fazia a noite e já começou a ficar na rua de novo, sai e não me dá satisfação e isso me entristece, hoje mesmo ele mandou msg 17 hrs respondendo oqe perguntei logo depois ele sumiu, a mãe dele me ligou perguntando se sabia onde ele estava que saiu e não falou pra onde. Já fiquei pra baixo pois ele começou tudo de novo :/, não para na casa dele um dia se quer, e mora perto de mim nunca vem fazer uma visita fico tão triste. Não vou falar nada pois cansei, sempre eu que vou atrás de satisfação e acabamos brigando. E outra a vida é dele, só acho falta de consideração ele fazer isso comigo sendo que namoramos. Antes ele sempre aparecia aqui em casa de surpresa durante a semana

elas perguntam
6 2
eles respondem
01/07/2019 19h59
Para de querer colocar coleira nele mulher...
01/07/2019 19h13
Acho que não caiu a ficha ainda no seu namorado sobre o que é compromisso
01/07/2019 19h58
Tu quer um namorado ou um escravo acotrentado no pé da tua cama?
01/07/2019 21h56
Sinto muito mesmo. Bom ,me parece que ele não está mais te valorizando o quanto deveria, acho que voce deveria dar um ultimato nele na próxima vez que ele inventar uma desculpa desse tipo, tipo falar isso. Eu te amo muito, mas quem não dá assistência abre a porta para a concorrência, ver se ele fica esperto.
01/07/2019 22h01
Eu nunca saio de casa ;-;
01/07/2019 23h45
Arranja outro. vc é só um jogo pra ele.
elas respondem
anônima
01/07/2019 19h20
Pelo visto ele não tem maturidade para relacionamento. Reflita sobre o namoro de vocês. E depois tenha uma conversa. Dependendo da reação dele vc saberá o que fazer
01/07/2019 19h54
O meu tbm ...