Eu errei a categoria, foi mal.

elas perguntam
10 2
eles respondem
01/07/2019 19h24
Não concordo com esse movimento.
Para mim, esse movimento incentiva o conformismo.
Ao invés de incentiva as pessoas melhorar, buscando se adequar, eles simplesmente querem que as pessoas se conforme com a situação.
Edit: Ananke aceite o seu nome.
anônimo
01/07/2019 19h20
Aceitação. E pode acreditar, não é fácil.
01/07/2019 19h37
Tem que haver uma aceitação sim, mas nunca por essa razão deixar de cuidar da própria saúde
01/07/2019 20h43
pergunta interessante é essa aí.

Aceitação, este seria o motivo real, perfeito e justificado.

O problema é a linha tênue que separa estes "movimentos" do ativismo chato pra caráleo: neste caso, o de fazer todo mundo ter que aceitar as suas idéias, e que todos achem belo o que vc acha ou afirma que acha.
anônimo
01/07/2019 19h36
Comodismo, as pessoas sempre acharam uma desculpa pra tornar digno e viável a preguiça é o seu fracasso pessoal, mas cada um vive do geito que desejar.

Boa noite:-)
01/07/2019 19h18
negócio é meter ate gozar
anônimo
01/07/2019 19h23
Não conseguia lidar em ser muito magro, desculpa mas não conseguia me aceitar.

Comecei a academia a um tempo e mudei isso em mim, tudo é questão de força de vontade

No fundo todos nós sabemos que é dificil lidar com isso, quando o corpo muda, as pessoas se interessando por você, te olhando mais, ao menos minha vida mudou com a musculação, sempre fiz por mim.
01/07/2019 19h34
Nem sei.
01/07/2019 20h19
Errou não,acredito que tem tudo a ver com comportamento mesmo. Mas então, eu particularmente acho que é puro comodismo mesmo, agora também não é para a pessoa ficar neurada e passar o tempo inteiro se remoendo de não ter medidas de um modelo, mas com certeza se a ´pessoa não se cuidar, vai passar por maus bocados, ainda mais agora com a parada do 5g, o negócio vai ficar sinistro.
01/07/2019 21h17
Funciona na teoria, na prática é mais complicado, mais acho interessante.
elas respondem
anônima
01/07/2019 20h14
Para mim é aceitação, mas acredito que se você não se sente bem com algo e quer mudar por você, deveria sim, por mais que seja difícil.

Ou seja, mude por você e apenas você.
anônima
01/07/2019 20h48
Cada um vai atrás do que acha melhor pra si, se a pessoa se aceita e gosta do jeito que é, é válido.. Pra mim esse movimento aí seria uma merda e eu ficaria mais preguiçosa para exercícios do que já sou, com o tempo iria passar a evitar o espelho e, me sentiria horrível e desleixada. Como disse, cada um faz aquilo que se sente bem e que lhe agrada, pra mim, acho ruim. Não vejo positividade nenhuma em estar péssima com a saúde, me enganando fingindo que tá tudo lindo comigo.