em qualquer situação, oq importa é a auto aprovação
o que os outros pensam se torna irrelevante quando vc começa a ter uma boa percepção de si.
eles respondem
01/07/2019 20h38
O que importa mesmo cara, é focar no seu desenvolvimento pessoal, construir uma base sólida, e aqui não falo só de dinheiro e bens, mas principalmente valores morais sólidos, conhecimentos sobre vários assuntos, uma boa conversa, auto confiança e se puder melhorar seu físico numa academia, também ajuda bastante.