Sai com um cara muito gente boa, articulado e que não é tímido.
Conversamos bastante e papo vai e vem o cara ficou próximo de mim porém não me beijou pqppp parece que me atiçou até o último segundo e não me beijou.
Vces fazem isso por estratégia ou é timidez?
Não, não é gay .
Fui pra casa no estilo " água na boca" kkkkkk

elas perguntam
3 0
eles respondem
01/07/2019 20h12
Ele ta querendo te deixar com mais vontade, não querendo apressar as coisas...pelo menos é oque eu acho
01/07/2019 20h14
A eu não sei mesmo, eu teria beijado ,mas provavelmente deve ter sido estratégia mesmo, eu mesmo nem sempre tento beijar de cara, mas no meu caso, só não tento se eu não perceber abertura para isso, me parece que no seu caso voce deu, então deve mesmo ter sido estratégia.
anônimo
01/07/2019 22h34
Só tendo mais contato pra saber, no entanto você disse que ele é tímido.