kkkkkkkkkkkkkk. Eu acho que... sim!
31/05/2014 20h10
Não gosto de sexo oral, tenho nojinho ;X
Não faria esse curso....
02/06/2014 03h05
KKKKKKKKKKKKKKKKK SELVAGEM VOCÊ :x
eles respondem
anônimo
03/06/2014 03h14
...
Você, mulher, que acredita que não chupa direito a biluga do cara? Seus problemas estão resolvidos! Aprende aí:
- Não bata punheta pro cara, porra, acredite, você não sabe fazer isso direito. Nós homens, já treinamos isso desde os 14 anos pra cima, os mais pervertidos começa até lá pelos 10~11 anos, então, quer fazer gostoso? Chupa.
- Tente não parecer um robô, também, não nos fique encarando. Umas olhadas é sexy, ficar encarando é chato.
- Não nos pergunte: "To fazendo direitinho?" "Tá gostando?" "É assim?"
Pois, imagine se pro cara, caso estiver uma merda? O que ele vai dizer? Resumindo, chupe. Faça a biluga do cara entrar inteiro na sua boca, ou pelo menos, o máximo que der, faça esse esforço!
- Não morda, isso dói, pra caral**!
- Você curte chupar as bolas? Legal! Mas lembre se, testículos é a parte mais sensível de qualquer homem. Chupa, vai, mas com cuidado. Vai me dizer: "Ah, vai eu gosto de fazer o simbolo do infinito.." Isso dói, po***!
- Resumindo novamente, chupe. Finge que é um pirulito e manda vê!
anônimo
24/06/2020 00h46
Aleluia