Vocês homens chegam nas mulheres com mais facilidade?
PS: Não falo de sexo.

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
07/07/2019 20h07
Lógico, você acha que a grande parte das pessoas que frequentam shows de Sertanejo Universitário vão neles para ''apreciar a melodia''?
01/07/2019 21h07
Nunca chego, minha timidez impede, ontem mesmo que queria perguntar que horário passava o ônibus pra uma guria do meu lado, eu relutei em perguntar por mais de 30 minutos até que ela vazou kkkkkkkk
anônimo
01/07/2019 21h26
Não conheço essa facilidade, não... Kk
01/07/2019 21h32
Micareta é o melhor lugar pra isso
01/07/2019 21h37
É foda pra alguns. Pra outros nem tanto. Tem muleque que é o capeta, e desenrolado demais, beija uma , depois beija outra e assim vai. Eu sou tímido também, o máximo que aconteceu um dia no carnaval foi um gay pedir um bjo pra mim... Kkk neguei sou hetero, mas fiquei feliz, pelo menos não tava pra ser jogado fora...kkk mas se em uma balada ou festa a mulher chegasse em mim, com certeza seria mais fácil
01/07/2019 22h32
Sim,até pq as pessoas vão nesses lugares com essa finalidade...Se estivermos falando do mesmo tipo de evento,claro...
01/07/2019 20h43
Não chego mesmo, e eles só chegam nas mais populares e que mostram maior disponibilidade, é mais fácil para alguém com o seu estilo conhecer alguém num parque, numa apresentação, numa palestra, num teatro, do que num lugar qualquer.
anônimo
04/07/2019 04h03
Depende do público que estiver lá.
elas respondem
01/07/2019 21h33
N sei,nunca sai ,mas as minhas amigas dizem q sim.