O porquê disso acontece, ela fica online às vezes vê meus status mais só responder depois de 1 hrs ou mais, e você até acha que ela tbm gosta de você

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
01/07/2019 21h12
Oq vc está procurando é uma mulher desocupada que tenga todo o tempo disponível do mundo pra estar sempre te respondedo?

Essa mulher ainda está boa.

Eu levo dias pra responder alguém, até uma semana.

Pra ser sincera prefiro mil vezes o contato pessoalmente. Quando é alguém que mora perto e vejo todos os dias, nossa, dá muita preguiça de conversar com ela via internet.
anônima
01/07/2019 21h11
Algumas meninas fazem esse joguinho mesmo, ela só quer que vc puxe conversa primeiro, pra não mostrar q está tão interessada assim!
eles respondem
01/07/2019 21h09
Talvez porque a pessoa esteja ocupada e só esteja checando mesmo uai.
anônimo
01/07/2019 21h24
Falta de interesse muitas vezes é isso.

Boa noite :-)
01/07/2019 21h32
Boa pergunta, quero descobrir por quê também.