Tento de um jeito e não dá, tento de outro dá errado, conserto uma atitude me ferro, assumo uma postura e tooooma de novo. Aff Prq eu faço td errado?

elas perguntam
0 3
elas respondem
04/03/2016 23h15
Sempre procuro lidar com o desafio de não generalizar as coisas. Não é possível que sempre faça tudo errado, ainda que seja algo simples deve ter talento pra algo coleguinha. Inevitável meu senso de otimismo. Rs.
04/03/2016 23h20
Já sim :/
Ocorre nas vezes em que não reflito sobre oq estou fazendo. Quando ajo por impulso.
04/03/2016 23h27
Tem fases da vida que é assim, confie em Deus e tenha paciência .
Tenta refletir cada atitude pensada :)