se entregasse as ruas e se tornasse uma garota de programa depois de uma grande decepção? Como vc ficaria? Tentaria ajudar de alguma forma? Como?

elas perguntam
11 2
eles respondem
01/07/2019 21h24
Problema dela, ué.

Amor da minha vida e se prostituindo? huahua. Opção dela!
01/07/2019 21h29
Eu tentaria ajudar sim viu, não sei como, mas eu tentaria ao menos fazer alguma coisa. Eu iria tentar apresentar a palavra de Deus a ela com as interpretações corretas, iria tentar despertar ela para o fato de que ela foi criada por razão do desejo divino de compartilhar seu amor, e que portanto ela é uma pessoa especial, independente do que tenha acontecido com ela,iria exorta-la a voltar ao caminho correto em nome do amor que Deus e Cristo dedicam a criação, se não desse certo, simplesmente iria me afastar com a consciência de que aquilo que eu poderia fazer eu teria feito.
anônimo
01/07/2019 21h26
Pra que ela faria isso? o amor da minha vida uma desmiolado? quem sabe...coisas do coração né.

Boa noite :-)
01/07/2019 21h38
uai. ia pagar pra comer
01/07/2019 21h45
Se eu fui o culpado por isso, sim, a ajudaria.
anônimo
01/07/2019 21h23
Eu vou tirar você desse lugar. Eu vou levar você pra ficar comigo. Não interessa o que os outros...
01/07/2019 21h27
Ah! Sei lá! Acho que viraria cliente dela e quem sabe pediria um desconto no programa por ter sentimos envolvidos..
Acho que seria uma forma legal de ajudar...
anônimo
01/07/2019 21h39
Vai com Deus!!!
anônimo
01/07/2019 21h43
eu ficaria muito triste com ela e tentaria esquecer pra sempre.
01/07/2019 23h38
Porra, preferiu ser puta doq me dar uma chance, krl, assim q os jovens se matam.
anônimo
01/07/2019 23h41
Perguntaria se eu teria algum desconto, pelo que já vivemos...
elas respondem
anônima
01/07/2019 22h21
Se ela sofreu uma decepção amorosa pelo cara e foi se prostituir(já ouvi da mulher virar freira hahaha mas se prostituir é nova).
Acha mesmo que ele ligaria para o que ela vai fazer depois disso, ele não estaria nem aí. Essa é a realidade.
01/07/2019 23h44
Se fosse amor da vida dele estaria com ele