Não sei o que a responder gosto muito dela, e acredito que ela tbm goste muito de mim, ela me mandou uma mensagem perguntado “o que eu queria dela”né, acho que ela tá uma dúvida enorme, eu perguntei “ como assim” aí ela “ não sei explicar, eu só não te entendo, tem um tempo que você tá um amor” aí eu realmente to um amor com ela kkkkk. Mais nem sei o que colocar, não quero a assustar com certas palavras, pq gosto muito dela,

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
01/07/2019 22h23
So cute!
Fale a verdade. Que quer conhecê-la melhor, e que ela te conheça. Passar mais tempo com ela, conversar, se divertir.
01/07/2019 22h27
Ela está na dúvida se é flerte ou só amizade.
Se nunca saíram, pode responder: uma cia para um cinema neste FDS, uma cia para um sorvete amanhã a tarde. Algo assim. Convide a moça para sair, que ela entenderá.

Se vcs já estão ficando, elogie a moça e diga que tem se interessado por ela e que pretende conhecê-la melhor se assim ela permitir.
01/07/2019 23h18
Diz a verdade.
eles respondem
anônimo
01/07/2019 22h19
É agora ou nunca, caralho. Nem um passo para atrás!
01/07/2019 22h19
Poxa, só ir com calma e dizer que acha ela bem interessante, que quer conhecer melhor e ir vendo com o tempo onde vai dar.
01/07/2019 22h20
Diz que quer uma vida com ela alshdlkasd, zuera nem sei.
01/07/2019 22h21
diga que quer descobrir ao longo do tempo convivendo.
Se tu disser qualquer coisa agora e não cumprir lá na frente vc vai tomar na tarraqueta.

Fulana, eu quero aprender contigo a cada dia, descobrir mais sobre vc e passar informações sobre mim, estar contigo nos momentos bons e ruins também.
Espero que lá na frente a gente olhe pra trás e só agradeça.

Pronto.. sem encheção de linguiça sobre mais nada, pois estão se conhecendo e na primeira discussão já vão ficar de mimimi sobre todo esse falso amor de agora.

E pare de ficar puxando saco, deixe a menina respirar.
Não fique falando demais, não fale todos os dias, não fique aparecendo toda hora

Tudo que vc fizer no início de qualquer coisa, vai refletir lá na frente
anônimo
01/07/2019 22h28
Fala o que você sente por ela sem medo de ser feliz.