Meu cabelo é liso mais na frente das umas ondinhas principalmente na franja, mais são só esses pedacinhos na frente o resto é todo liso, porém eu não gosto e passo chapinha só que tá estragando meu cabelo isso. Vocês fariam o que se fosse assim o cabelo de vocês meninas? Ele tá um pouco ressecado agora

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
01/07/2019 22h29
Faça tipo touca pra dormir com grampo. Minha filha aprendeu no YouTube. Muito fácil. Ou aquelas meias q usa tbm na cabeça tipo Joãozinho, minhas amigas do Nordeste chamam.
anônima
01/07/2019 22h31
Faça touca ou totó pra deixar o cabelo liso
01/07/2019 22h45
Usa óleo de coco ,ai n vai precisar fazer nada.