Eu sou uma pessoa bem timida, e é o seguinte, muito tempo atrás eu conheci uma guria no fb, na verdade, uma amiga em comum apresentou ela pra mim. A gente conversou por muito tempo, apenas pela internet, ela dizia que gostava de mim, mas eu não sentia nada por ela, ela me chamava pra sair e eu dava desculpas pra não ir e tals.. Depois de um tempo ela parou de falar comigo, mas eu meio que nem me importava com isso, aí um dia, eu fui onde ela estuda pra trocar ideia com um amigo e acabei encontrando ela, ela veio, me abraçou (como amiga, claro) a gente teve uma conversa rápida e pronto. E depois desse dia eu não consegui mais tirar ela da cabeça, toda hora eu penso nela, e meio que eu sinto falta das nossas conversas, e queria voltar a falar com ela, mas eu não sei como puxar assunto com ela porquê já faz bastante tempo desde que a gente se viu pela ultima vez. Quando a gente conversava eu meio que 'evitava' ela.. Mas eu me arrependo muito disso, e se pudesse faria tudo diferente. :/

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
05/03/2016 03h13
Chama ela e pede desculpa!!!!!!
Meninas adoram quando o menino reconhece o erro, e voltam atrás...
eles respondem
03/02/2017 09h01
E ai, o q virou agora?