Eu era hetero, até morar sozinha e dividir casa com uma amiga bi, aconteceu e me descobri bi, amo a relação lesbo.

Conta sua experiência

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
01/07/2019 23h14
Relacao lesbo
01/07/2019 23h15
Isso é bom. Conheceu a verdade e se libertou.
Glórias a Deus.
anônimo
01/07/2019 23h16
Que delícia um sexo lesbo
anônimo
01/07/2019 23h25
É,as más companhias existem..
anônimo
02/07/2019 00h17
Demorou muito tempo para rolar entre vocêsoces anônima? Você se questionou muito ou entrou de cabeça?
elas respondem
anônima
01/07/2019 23h38
Não. Você não é lésbica e nem bi. Ok?
Começa por aí.
A mulher de hoje, anda carente de homem;
Como nasce esse envolvimento entre duas mulheres ?
- Amizade.
Elas começam assim; falando mal de homem, começam a andar muito juntas, gostam da forma que outra se encosta uma na outra, aquele carinho no braço, e quando pensam que não estão trocando beijos. Isso é carência.
Mulher é bi por carência.
Falo isso porque eu já tive uma experiência assim; começa uma achar a outra carinhosa, cheirosa etc..
O que fiz?
Sai fora rapidinho.
A gente pode evitar sim esses envolvimentos.
Eu me sentia sozinha e eu gostava da amizade e do jeito que ela me tratava..
Eu percebia que ela gostava de mim um pouco.
Mas eu sai fora!

Amizade entre mulher é perigoso.