Depois de um tempo de namoro vc descobre que sua namorada que tanto ama já foi amante por tempos de um homem casado,, no passado antes de conhecer você, seu amor e admiração muda alguma coisa depois de saber disso? Terminaria com ela?

elas perguntam
7 2
eles respondem
04/03/2016 23h55
Sério que é para responder?
anônimo
04/03/2016 23h53
Sim.
05/03/2016 00h15
N é questão de admiração. Sinseramente acho relações monogamicas artificiais. Se ela quer ficar com outros, eu aceitaria ter um relacionamento aberto se eu pudesse ficar com outras tbm. Aceitaria ate poli amor. Colocar um homem e uma mulher na relação e sermos um casal a 4. Mas agir pelas costas me sentiria prejudicado. Isso seria traição. Então n ficaria mais com ela. A balança estaria pesando só pra um lado.

Mas sempre sou frio em analisar essas coisas. Aceitaria um... hum... acordo de redenção. Se ela fisse algo q eu julgasse equivalente a traição. Por exemplo: colocar mais uma garota na relação e termos uma relação a 3 pelo mesmo tempo da traição, aceitar um jogo sexual intenso como forma de desculpa (usa cinto de castidade por exemplo. Claro, considerando q minha namorada tem os mesmos gostos q eu), algo do tipo.

Depois disso jamais voltariamos a uma relação monogamica. Então teria-mos um relacionamento aberto.

Esse seriam meus termos.
anônimo
05/03/2016 02h45
Terminaria na hora.
anônimo
05/03/2016 14h39
Sim
05/03/2016 15h57
na hora , sem pensar duas vezes! eu ein, coisa escrota da porra
elas respondem
05/03/2016 00h32
Coleguinha, passado é algo que é melhor não mexer, não acha?
anônima
05/03/2016 14h33
Passado é passado, ela superou? Supera tambem