Se os dois são carentes isso da certo ? Pq?
Vc já namorou alguém carente ? Gostou?

elas perguntam
6 2
eles respondem
01/07/2019 23h44
Não, porque irão estar se relacionando pela razão errada. Uma pessoa nunca pode ser o centro de solução dos conflitos internos de outra pessoa, basicamente as duas tem que resolver essa questão da cadencia antes de poderem te rum relacionamento apropriado. Carência só se resolve com autoconhecimento e busca por Deus e por Cristo. A origem de toda carência é o afastamento de Deus, posso atestar por experiência própria, mas para achar a Deus, antes tem que se reencontrar.
anônimo
01/07/2019 23h44
Eca
anônimo
01/07/2019 23h42
Tenho reparado um amigo meu, carente, teve uma relação com uma doida antes, q nunca se sentiu amado como ele amava. Agora achou uma moça. Que nunca namorou, que sempre quis alguém ao lado. Pronto, estão os dois juntos, um grude, todo dia. Pediu em namoro no segundo encontro. Alguns meses passados estão falando em se casar.
Se vai dar certo? Não sei. Como amigo, apenas torço.
Mas certamente queria que ele estivesse indo com mais calma, vendo as coisas como quem está de fora está vendo.
Se algo der de errado, pode ser desastroso emocionalmente.
A gente aconselha, mas não pode forçar as escolhas do outro. Cada um vive com sus escolhas.
Apenas espero que tudo dê certo.
01/07/2019 23h44
Pessoa carente demais acaba sugando a energia do seu parceiro, e uma hora ele acaba se afastando.
anônimo
02/07/2019 00h22
Nossa, será um grude nojento... UHASUHAUSH
anônimo
02/07/2019 00h22
Logicamente que não. Sentimentos sobre razão tendem a ferrar tudo.
elas respondem
anônima
01/07/2019 23h43
Acho q é mais recíproco do que quando um só é mais carente e o outro não
anônima
02/07/2019 00h21
Vou te falar a verdade...
Depende muito da mulher principalmente; quando ela já está enjoada de investir e o cara na honda, está pegando outras mais bonitas e outras coisas mais.

Meu ex me quer e eu também, mas eu paro pra pensar:
-não não! não vou ficar com ele.

Penso na atenção que ele não me dava quando eu amava ele. Queria conversar com ele, mas ele quase nada; e quando eu queria, ele dizia que estava ocupado trabalhando. Depois descobri que ele conversava com outras. Ele só fala comigo quando está sozinho e sem ninguém.
Me lembro como se fosse hoje; todo o investimento que fiz nele; foi triste a minha vida.
Como eu gostava daquele cara e ele fazendo papel de burro pra mim..Ele era um cara totalmente focado na estética e ele não era tão bonito; ele só mantinha contato pra não me perder de vista , mas ele tinha várias garotas lindas no face dele que ele tinha interesse. Ele nem sabe que achei o face dele, depois que descobri perdi o interesse nele total. Mas ainda sim, eu gostava dele. Sabe o que ele fez: me tirou dos contatos dele e ficou 3 meses sem falar comigo.
Ele só falou comigo mesmo e fazendo questão de me namorar depois que ele levou um toco da garota de cabelão.
Quando ele me procurou, eu percebi que ele só falava comigo porque ele levou um fora. Eu senti que ele me fez de segunda opção. Ele no caso, se aproximou sem deixar muito na cara que eu fui a sobra. Não tem outra vai tu mesmo ...
Na boa, converso com o cara e tudo, na depois enjoo ..