Então, conheci uma garota num show esse fim de semana, ela ficou ao meu lado o tempo todo, e puxando assunto, teve momentos que ela prendeu o braço no meu, tipo casal, mas tinha um cara com ela, que tava dançando algumas músicas, por isso não investi, mas no final do show, percebi que eles eram irmãos, daí pedi o número dela, e ela me deu, mas agora não sei se teremos outra oportunidade, e agora? Continuo tentando conversar com ela, ou não?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
01/07/2019 23h46
Continua, next
01/07/2019 23h47
Continua tentando sim cara. Se ela te deu o número, no mínimo te achou interessante, vai desenvolvendo papo e aí quando ver que a coisa já chegou num momento bom, chame para sair.
anônimo
01/07/2019 23h47
porra velho, manda mensagem logo
anônimo
01/07/2019 23h53
Você deve comer ela, se não comer ela em menos de 1 mês você estará amaldiçoado pelo resto da sua vida, em nome do Tranca Rua 86. Boa sorte.