Na vdd já tinha passado bem da hora que ele chega de dia de semana sempre que sai com os amigos, já é um costume ele me avisar q chegou mesmo que eu não tenha respondido, e chegar sempre quase no msm horário p dormir cedo. E hoje ele não chegou, eu tenho ctz disso. Aí eu mandei mensagem esperei uma hora e liguei p ele, p conversar msm porque hoje nem tivemos tempo p isso, eu queria saber como tinha sido tbm o dia dele. Liguei duas vezes e ele não me atendeu. Uma possibilidade é ele estar dormindo, mas duvido muito. Eu to cansada disso! Vivo me preocupando com ele, não consigo dormir em paz qnd acontece isso, pq não é normal dele, não sei oq está acontecendo. Estou quase querendo terminar por esses motivos, porém tenho medo de estar equivocada, gostaria de opiniões

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
01/07/2019 23h55
Amo esse site, ele me faz lembrar como é uma merda namorar e ter uma doida neurótica de namorada. As vezes há um tempo solteiro bate uma carência, basta entrar aqui que a carência dissipa e passo a agradecer estar solteiro. O que vejo de doidas, inseguras, neurótica e etc, é de assustar. Vai dormir que seu mal é sono.
anônimo
01/07/2019 23h48
Deixa ele curtir o puteiro com os amigos em paz
01/07/2019 23h50
amanhã vc fala isso com ele.
Beijos
anônimo
01/07/2019 23h52
Vc não disse que ele sempre chega no msm horario? Então hj seria uma exceção?
Vc nem falou com ele ainda pra saber oq houve, pra já estar ficando irritada e aborrecida...
Olha, é legal manter uma rotina de conversa, contato, mas chega uma hora que isso se torna obrigação, e começa a ficar maçante.
Ele saiu um dia, curtiu uma noite diferente com o amigo. Se vc confia nele, então devia supor q só ficaram conversando, de boa, e ele perdeu a hora, chegou cansado e foi dormir.
Isso é oq supomos de pessoas que confiamos.
Se vc já supõe outra coisa, então é um problema mais fundo doq só essa noite.
anônimo
01/07/2019 23h52
Claramente as prioridades dele estão mudando
01/07/2019 23h55
Respira.

Ele faz isso com frequência? Não, pelo visto foi dessa vez. Então como está cansada de algo que não é corriqueiro? Pode ser tanta coisa, perdeu o celular, dormiu, esqueceu na sala, carro, tá no silencioso. Trabalhe sua insegurança. Você não é mãe pra ficar fiscalizando que horas o bebezinho vai dormir, ele já é um homem crescido (pelo menos, espero que seja).
01/07/2019 23h57
Só tem uma maneira de resolver isso, é esperar até amanhã, e conversar, só